Posts

Showing posts from December, 2010

FELIZ ANO NOVO A TODOS

FELIZ ANO NOVO BUON ANE BUONE FESTE

BUON NATALE

Buon Natale a todos nossos leitores!!!! muita paz saude e esperança. Ontem entrei no Vaticano e foi uma experiencia incrivel. A capela Cistina é lindissima. pena q não pude fotografar a principal obra de Michelangelo mas só de ve-la de pertinho ficou fotografada em minha memoria.

TEM CADA PROPAGANDA POR AI

Image
Tirei esta foto em uma das estacoes de metro da cidade de Milao na Italia. Gosto nao se discute e como estou aprendendo um pouco sobre os costumes melhor ficar na minha rsrs

MUITA ARTE

Image
Hoje adentrei ao meu primeiro castelo , a experiencia foi incrivel e quando fiquei na porta viajando pude até sentir o cheiro de Historia. incrivel!!!!!!

COMUNICADO IMPORTANTE

Olá meus queridos leitores. Muitos podem estar sentindo falta dos nossos posts diários, porém estou em férias eba! Mesmo assim andei tirando algumas fotos para vocês (é isso ai mesmo em férias ainda lembro de todos). Estou conhecendo novas culturas e vou postar em intervalos maiores mas tentarei passar aqui um pouco da experiência publicitaria, cultural e criativa de outros paises. Garanto que estou aprendendo muito mesmo e em breve iremos ao tão sonhado Museu do Louvre, aguardem. Quanta saudade do pessoal da Escola Panamericana especialmente meu querido professor Giovanni Bagnoli mestre dos mestres excelentes aulas de Historia da Arte.

DISPLAY INTERATIVO KIBON

Image
YouTube Video Muito interessante a idéia de colocar um display eletronico touch junto ao freezer da propria empresa como fez a Kibon. Ousadia é pouco. Cada vez mais as empresas devem inovar, basta querer.

STOP MOTION

ANDROID GOOGLE MAPS 5.0

GOOGLE BODY BROWSER

COMERCIAL NOVO GMAIL PARA IPHONE

GOOGLE LATITUDE PARA IPHONE

ATENDIMENTO AMERICANAS.COM

Image
Como faz parte do meu perfil, sempre entreguei até hoje meus trabalhos "antes" do prazo combinado com o cliente. Sim, é verdade, trabalho com publicidade desde 2001 e jamais falhei com a entrega e comprometimento combinados com o cliente. Acho que deveria morar em outro país o Brasil tá uma verdadeira festa. Ah aproveitando o encejo, não tem uma lei nova que os atendentes nao deveriam transferir o atendimento para outra pessoa e resolver qualquer duvida do cliente? Bom, nunca imaginei postar uma reclamação como essa contra a Americanas.com mas, aconteceu pela segunda vez. Sempre comprei pelo site e considerava o número um pra mim, ou seja, a Amazon brasileira Pensava em comprar alguma coisa ia direto na americanas.com ver se tem e mesmo se fosse um pouco mais caro que o concorrente optava pela compra na Americanas pois nunca recebi um produto com defeito ao contrário de outros sites que tem frequencia nisso mas nao vem o caso agora. Bom, dia 04 de dezembro efetu

RECLAMAÇÃO ITAUCARD

Visando uma melhoria do serviço prestado pelo banco Itaú e viagem marcada com antecedência agora no final do ano, resolvi solicitar a "unificação" de dois cartões, um de débito e um de crédito. Qual a dificuldade disso para o banco? milhares! Como pode um banco desse porte não conseguir resolver um problema simples como esse? como pode um banco, investir tanto em sistemas e segurança de informação e não solucionar um caso desse? Vocês tinham q ver a atendente do banco q isso era melhor para quem estivesse abrindo uma nova conta. Então, isso me causaria diversos problemas (segundo posição da mesma) era melhor eu criar um novo cartão, para depois cancelar o atual para possivelmente unificar q isso levaria pelo menos 45 dias. Desculpe mas isso até agora não "entrou" na minha cabeça, mas enfim, gostei da idéia de ter um novo cartão ITAUCARD VISA PLATINUM porque uso muito os pontos em viagens, e o saldo desse cartao seria maior. Bom, quem sabe ainda daria tem

ATENDIMENTO PÓS VENDA

Olá Galera bom dia, hoje é dia de reclamação aqui no nosso Blog. Claro que preferiríamos não fazer esse tipo de comentário já que nosso foco é mostrar ações publicitárias interessantes, vendedoras, iniciativas para conquistar novos clientes entre outras, porém, também as empresas devem fazer o follow-up ou seja, a ação não pode parar após a compra, existem outros fatores como a "satisfação" do cliente pós compra. Quer dizer então que o serviço da empresa termina no momento da venda? pra que servem as "garantias"? Enfim, vamos mostrar aqui hoje dois casos em que as empresas poderiam atender melhor o cliente.

RETROSPECTIVA 2010 SEGUNDO O GOOGLE FANTÁSTICO

Fiquei arrepiado agora! excelente produção, trilha, edição e seleção de conteúdo, colocou no bolso qualquer restrospectiva de final de ano q ninguém assiste hahahah Enquanto assistia esse video fantástico do google (garanto que irei olhar com outros olhos as buscas no Google), me lembrei de um amigo, em 1995 ele não tinha computador e tão pouco noção de como funcionava essa maquininha fantástica, aí em uma dessas conversas e um dos primeiros programas que lhe mostrei foi uma enciclopédia onde haviam milhares de informações como bandeiras, população dos paises etc nessa época esse meu amigo (Ronaldo) pensava que você digitava uma pergunta qualquer e o computador lhe respondia. Na época eu achei engraçado pq muitas pessoas achavam o mesmo. Pois é meu amigo, sua imaginação se tornou realidade! Agora você pode perguntar que o computador te responde.

MUSICA DE NATAL COM GADGETS APPLE

PRA QUEM GOSTA DE VIRAIS AQUI TEM UM MONTE

ERA SÓ O QUE FALTAVA, WIKICRIMES

Até onde eu sei este não deveria ser um trabalho feito pela polícia? Isso que eu fico indignado, o que é melhor a pessoa prevenir e cuidar de sua saúde ou investir em remédios e planos de saúde? Em relação aos direitos das pessoas é a mesma coisa, pra que investir em policia, site de estatísticas (quer dizer entao que eu vou em certas regiões porque tem muito assalto?) carros blindados etc é melhor do que combater o crime e colocar os ladrões na cadeia? Estou postando essa matéria porque Wikicrimes, Wikileaks, wikidenuncia, Wikipolitica, tudo Wiki agora virou uma grande bola de neve. Sem falar que acho uma grande besteira esses sites de compras em grupo.

GOOGLE NEXUS S O NOVO CELULAR DO GOOGLE E SEUS RECURSOS

Neste video de lançamento, muito bem produzido por sinal e com uma pitada de linguagem Apple, moderna e jovem, podemos conhecer os principais recursos do aparelho. Os serviços do Google são excelentes, só faltou pra mim mostrar o q esse aparelho pode fazer com o Google Docs, mas quando pudermos testar será o primeiro quesito. Com a noticia do OS do Google em nuvem também as expectativas são das melhores. Sem falar na tecnologia que está por vir onde os processadores funcionarão com raios de luz ao invés de pulsos elétricos. Não vejo a hora de toda essa tecnologia estar disponivel a nos pobres mortais. enquanto isso vamos acompanhando os passos das empresas nessas direções.

IPROP ACESSORIO PARA IPAD FANTASTICO

Excelente. Para saber mais ou adquirir o seu clique aqui

GOOGLE EBOOKS & CHROME WEBSTORE

WWF O FORMATO DE ARQUIVO QUE NAO PODE SER IMPRESSO

Uma iniciativa da WWF a quem já apoiamos ha anos é uma realidade para muitas empresas inclusive nossa Agência onde abolimos o uso de papel (exceto apenas para alguns clientes). Apoiamos e incentivamos a utilização do formato acima WWF, saiba mais aqui

IPAD NA FASTSHOP

Image
conhecemos o Ipad na Fast Shop, aproveitamos tambem para conferir a comunicação da loja quanto aos produtos Apple. O Eike Batista tem interesse em investir em lojas Apple no Brasil, como esse não da tiro pra cima ê só aguardar e torcer pois já deu pra ter um gostinho na Fast Shop. Não fiquei tão empolgado com o Ipad pois é mais pesado do que pensava e só consegui mexer nos mesmos apps do Iphone, esperava mais.

DELL INSPIRON 15

É impressionante como as propagandas de Tablets e notebook lançadas recentemente utilizam-se do mesmo conceito e linguagem da poderosa Apple.

MOUSE DO MICKEY MOUSE : ISSO É PEGAR NO MOUSE LITERALMENTE

Image
Direto da Disney Store, para comprar o seu clique aqui

VERÃO GUARANÁ ANTARCTICA 2011 : MAIS UM DA ALMAPBBDO A MINHA AGENCIA DE PUBLICIDADE FAVORITA

NOVO COMERCIAL DE NATAL O BOTICARIO : AVIÃO PARABÉNS ALMAPBBDO

PROJETO TONY HAWK'S SKATE.. ATÉ AÍ TUDO BEM, MAS COM MOTOR V8