RETROSPECTIVA 2010 SEGUNDO O GOOGLE FANTÁSTICO




Fiquei arrepiado agora! excelente produção, trilha, edição e seleção de conteúdo, colocou no bolso qualquer restrospectiva de final de ano q ninguém assiste hahahah

Enquanto assistia esse video fantástico do google (garanto que irei olhar com outros olhos as buscas no Google), me lembrei de um amigo, em 1995 ele não tinha computador e tão pouco noção de como funcionava essa maquininha fantástica, aí em uma dessas conversas e um dos primeiros programas que lhe mostrei foi uma enciclopédia onde haviam milhares de informações como bandeiras, população dos paises etc nessa época esse meu amigo (Ronaldo) pensava que você digitava uma pergunta qualquer e o computador lhe respondia. Na época eu achei engraçado pq muitas pessoas achavam o mesmo.

Pois é meu amigo, sua imaginação se tornou realidade!

Agora você pode perguntar que o computador te responde.

Comments

Popular posts from this blog

BIER OU BEER?

BUZZ LIGHTYEAR EM LEGO NA HAMLEYS UMA LOJA DE 250 ANOS DE IDADE