RECLAMAÇÃO ITAUCARD

Visando uma melhoria do serviço prestado pelo banco Itaú e viagem marcada com antecedência agora no final do ano, resolvi solicitar a "unificação" de dois cartões, um de débito e um de crédito.

Qual a dificuldade disso para o banco? milhares!

Como pode um banco desse porte não conseguir resolver um problema simples como esse?

como pode um banco, investir tanto em sistemas e segurança de informação e não solucionar um caso desse?

Vocês tinham q ver a atendente do banco q isso era melhor para quem estivesse abrindo uma nova conta. Então, isso me causaria diversos problemas (segundo posição da mesma) era melhor eu criar um novo cartão, para depois cancelar o atual para possivelmente unificar q isso levaria pelo menos 45 dias.

Desculpe mas isso até agora não "entrou" na minha cabeça, mas enfim, gostei da idéia de ter um novo cartão ITAUCARD VISA PLATINUM porque uso muito os pontos em viagens, e o saldo desse cartao seria maior.

Bom, quem sabe ainda daria tempo de "unificar"  os cartões antes da viagem mas, esse era o menor problema.

No dia 11 de novembro fui até o banco e habilitei o cartão ITAUCARD VISA PLATINUM , depois tive que negociar a anuidade. Mais stress! me prometeram que não pagaria anuidade, aí a atendente me passou até um numero de atendimento2816800190838055 onde ela se comprometeu a estornar qualquer valor lançado pós contato, bastava que entrasse em contato novamente com o banco quando fosse pagar a fatura.

Entrei em contato e qual foi a minha surpresa? falei até com a supervisora Nilza e disse que nada poderia fazer, que a atendente poderia sim ter habilitado o cartão sem qualquer lançamento, mais protocolos: 87950662, 87953436

Bom, ligar em central de atendimento hoje em dia é passar stress, atendentes mal preparados e cada um fala uma coisa.

Bom, moral da história. Habilitei o cartão ITAUCARD VISA PLATINUM dia 16 de novembro e até hoje o mesmo não aparece no itaúbankline pois eles estão com problemas na página do banco, portanto a fatura do cartão está vindo via correio em papel, não posso pagar via www.itaucard.com.br pois sou correntista do banco e tenho que pagar viabankline. Paguei semana passada e pasmem essa é pra dar risada galera, minha gerente me ligou querendo saber eu realmente havia efetuado um pagamento no valor x pois valores altos eles ligam pra você. Aí eu perguntei se ela sabia o q eu estava pagando, ela disse que não, aí eu falei que era a fatura do cartão. Ridículo.

Só que os transtornos não pararam por aí não, como o cartão não aparece vinculado a minha conta e nao posso acessar via site do cartao, não posso consultar a fatura parcial (isso é pessimo para quem tem controle e organização), não posso fazer o aviso viagem pelo site, nao posso cadastrar serviços como recebimento de aviso via SMS, poderia pagar minhas faturas sem papel e apenas com dois cliques (uma empresa hoje em dia tem que pensar verde, mas parece q o importante sao as verdinhas), e o principal, já avisei o banco que, estarei em viagem e se possivel eles poderiam me enviar a carta com a fatura pra pagar lá onde estiver.

Seria ótimo já que poderia pagar o boleto em papel pelo Iphone!

Claro que isso é ridiculo, sabe o que o atendente deles me disse?
pra eu ligar pra eles que eles me informam o codigo de barras e eu pago via Iphone.

Não seria mais facil vincular o cartao a minha conta e em dois toques eu pago?

O Itaú vai bancar o meu ROAMING internacional pra pagar uma fatura de cartão?

O banco sabe quanto tempo irei gastar até ser atendido?

Essa situação é desagradável demais quando se está planejando passar férias, nao quero nem pensar em problemas.

Já comuniquei ao banco, a fatura vence dia 09 de janeiro,nem era pra eu ter pedido esse cartao!

vocês lembram qual era o motivo inicial do contato? Unificar 2 cartoes!

ridiculo!

quem sabe o ITAU entra aqui e se mexe e resolve meu problema assim como a Unilever, Parmalat, Pullman entre outras o fizeram.

Comments

Popular posts from this blog

BIER OU BEER?

BUZZ LIGHTYEAR EM LEGO NA HAMLEYS UMA LOJA DE 250 ANOS DE IDADE