ATENDIMENTO AMERICANAS.COM

Como faz parte do meu perfil, sempre entreguei até hoje meus trabalhos "antes" do prazo combinado com o cliente.

Sim, é verdade, trabalho com publicidade desde 2001 e jamais falhei com a entrega e comprometimento combinados com o cliente.

Acho que deveria morar em outro país o Brasil tá uma verdadeira festa.

Ah aproveitando o encejo, não tem uma lei nova que os atendentes nao deveriam transferir o atendimento para outra pessoa e resolver qualquer duvida do cliente?

Bom, nunca imaginei postar uma reclamação como essa contra a Americanas.com mas, aconteceu pela segunda vez.

Sempre comprei pelo site e considerava o número um pra mim, ou seja, a Amazon brasileira

Pensava em comprar alguma coisa ia direto na americanas.com ver se tem e mesmo se fosse um pouco mais caro que o concorrente optava pela compra na Americanas pois nunca recebi um produto com defeito ao contrário de outros sites que tem frequencia nisso mas nao vem o caso agora.

Bom, dia 04 de dezembro efetuei uma compra no site e como é de costume, a entrega que deveria ser feita em 02 dias (muitas vezes é feita em 1 dia útil pois compro com cartao), achei estranho quando apareceu 06 dias para a entrega.

Bom precisaria do tenis para usar no sábado dia 11. O site informava no dia 04 que a entrega estava prevista para dia 10 de dezembro.



Bom, acho que eu sou muito retardado mental entao por favor confirmem comigo, se comprei no dia 04 e o site agendou a entrega para o dia 10 e precisava do produto (tenis) para o dia 11 daria tempo certo?

errado você tá no Brasil otário.

Aguardei até sábado dia 11 as 15horas, isso porque essas empresas de entrega acreditam que você nao trabalha, que tem tempo pra ficar em casa esperando o dia todo e eles nao vem.

Quem aqui nunca ficou esperando uma visita técnica de internet ou tv a cabo e eles nem ligaram para desmarcar e você, trouxa, ficou esperando?

A empresa foi punida? hahaha piada

Quando liguei na Americanas (já sabia que ia perder tempo), fiquei mais de 10 minutos para a seguinte conclusão padrão

A atendente disse pra eu aguardar até as 21 horas pois poderia chegar mas que estava previsto (ah! mudaram! adoro quando uma empresa toma uma posição unilateral sem consultar antes o cliente), que poderia ser que, derrepente, quem sabe, talvez, acenda uma vela, eles pudessem entregar.

Bom, como sou politicamete correto e transparente em tudo o que faço, beeeeeeem diferente de muitas empresas e empresários que conheço, insisti mas o bom senso nunca prevalece.

Bom, moral da história

vou parar de comprar pela internet e quando voltar de viagem vou conversar com o BRADESCO pois já me mandaram 3 cartas oferecendo o AMERICAN EXPRESS GOLD com anuidade gratuita por toda vida e pontos que nunca expiram.

A concorrencia tá melhor hein?

sou geração Y e tem empresa que nem se ligou nisso ainda.

Comments

Popular posts from this blog

BIER OU BEER?

BUZZ LIGHTYEAR EM LEGO NA HAMLEYS UMA LOJA DE 250 ANOS DE IDADE