ERA SÓ O QUE FALTAVA, WIKICRIMES



Até onde eu sei este não deveria ser um trabalho feito pela polícia?

Isso que eu fico indignado, o que é melhor a pessoa prevenir e cuidar de sua saúde ou investir em remédios e planos de saúde?

Em relação aos direitos das pessoas é a mesma coisa, pra que investir em policia, site de estatísticas (quer dizer entao que eu vou em certas regiões porque tem muito assalto?) carros blindados etc é melhor do que combater o crime e colocar os ladrões na cadeia?

Estou postando essa matéria porque Wikicrimes, Wikileaks, wikidenuncia, Wikipolitica, tudo Wiki agora virou uma grande bola de neve. Sem falar que acho uma grande besteira esses sites de compras em grupo.

Comments

Post a Comment

Popular posts from this blog

BIER OU BEER?

BUZZ LIGHTYEAR EM LEGO NA HAMLEYS UMA LOJA DE 250 ANOS DE IDADE