Será que a tecnologia está tornando nossas vidas “sem graça”? 🙈 Quero um sorriso de verdade que não seja um Emoji 😀


dê play ai em cima e comece a ler o post!

Que saudade dessa época 😘
boas lembranças vão ficar aqui pra sempre ❤️

O problema de se ter uma memória eidética é lembrar de coisas boas que não voltam mais… será? vejamos...

Onde os jogos de videogame eram muito criativos, gráficos inferiores aos dos celulares nos dias atuais, te prendiam por dias! mas parece que os jogos de celular enjoam muito rápido não é?

Aquela era uma época de internet discada, lembro que aluguei o CD “Big Ones” do Aerosmith no Clube do CD ali na rua Capote Valente pra ficar ouvindo essa música “Angel" no CD-Rom 2X da Creative com placa de som Sound-Blaster 2.1. Quem nunca?

Hoje, tenho o CD inteiro no Ipod (se quiser pode ouvir de graça no Spotify) e uso também um fone bluetooth, quanta diferença! nem o CD ou fone precisei ir na loja comprar.

Naquela época era demorado ficar traduzindo a letra da música, você acha que tinha a letra facil assim? ainda não isso veio bem bem depois 🤓 mas você dava mais valor quando a conseguia 😉

Nessa época Michael Jordan ainda jogava pelo Chicago Bulls, ficava esperando dar meia noite pra poder conectar e baixar um video de 5MB na pagina da NBA.com, ficava vendo e re-vendo muitas vezes 1 jogada dele. Talvez porque demorava o download de 5MB! rsrs acho que a expectativa aumentava também junto com a barrinha do windows 95 😁🔫

O importante é você saber usar a ferramenta “internet”, o bacana é você assistir o que quer na hora que você quer e não na hora que passa na tv.

Outro dia um grande amigo meu Adriano me mandou um video de um japonês andando em um domingo em São Paulo nos anos 80, as ruas eram vazias!! dá pra imaginas isso? dá pra voltar no tempo por favor???

A gravação em preto e branco (pareciam as transmissões de F1 da época da camera on-board do Senna, toda tremida) mas o cara colocou uma camera dentro do carro e saiu andando por ai, subiu a Av Brigadeiro até a paulista. Vocês conseguem imaginar isso hoje? Qualquer GoPro ou camera de celular faz isso e fica muito melhor 😀 nessa epoca meu tio tinha uma camera q só funcionava se fosse plugada no video cassete! e era um peso aquilo! mas era da Panasonic. Será que esse japa usou esse equipamento? Viu só quanta estória pode ter por trás de um simples video do Youtube hoje?

Essa música ai do Aerosmith você tinha que esperar passar no TOP 10 da MTV, era nosso youtube na época 😎 hoje em dia você tem o Vevo na Apple TV, assista aos videos em HD a hora e quantas vezes quiser e nem MTV tem mais.

Lembro que trocava mensagens por email 1 vez por semana com uma amiga/colorida chamada Suzana, uma loira muito gata mais velha que eu onde vc precisava escanear a foto pra mandar 🙈 nem emoji você tinha! era emoticom!!!! hoje isso é tão improvável em tempos de “nudes” via whatsapp não é meiiiiixxxxmo?
mas o bacana era que você perdia uns 30 minutos escrevendo, essa mensagem tinha que ser caprichada 😜 quanto tempo você demora pra responder: sim, vamos sair no whatsapp?

A gente sente saudade porque parece que tudo era mais legal que hoje em dia... está meio “tanto faz”, descartável, foda-se. Fui na Starbucks e quanta gente junta olhando pro celular ou computador mas que estavam tão distantes ao mesmo tempo.

Será que os relacionamentos hoje em dia não estão descartáveis demais por causa das novas tecnologias?
Po vou ter que mandar uma mensagem pra conversar com a pessoa que está do meu lado na Starbucks pra ver um sorriso que não seja emoji?

Um relacionamento bacana preciso voltar no tempo também?
As amizades de hoje estão mais “frias” ou é impressão?
se resume a troca de likes no instagram? isso é legal?

Talvez você esteja lendo e não vá saber o gostinho que é ir até a locadora Surprise ali na rua Padre de Carvalho em Pinheiros e "esquecer da vida" porque estava lendo as sinopses dos filmes VHS, hoje você tem Netflix, bem diferente escolher um filme pra ver não é mesmo? ficou chato pra cacete.

Hoje seus amigos não tem muito tempo pra ir na sua casa assistir com você também. 😁
você assiste e depois manda o link do Netflix por email 😕 ai eles assistem na casa deles.

Saudade das partidas que duravam a madrugada toda no WAR em tabuleiro aqui em casa e na do Pilo.

Voltando pra música rsrs ela me faz lembrar muito da Gabi, uma garota que morava no prédio da minha tia, conversava com ela nessa época e aqueles olhos verdes e a mecha roxa no cabelo castanho liso me faziam esquecer tudo que queria dizer pra ela.

Não me arrependo de nada… mas se eu estava quieto eu estava curtindo da mesma forma…. mas a letra dessa música acho que se encaixa muito bem pra uma menina que ainda mora aqui ❤️ e eu acho que vai ser sempre o amor da minha vida.

Afinal… “boas lembranças são pra sempre”

Te convido a fazer as coisas como fazíamos antes, dê play denovo e acompanhe a letra da música

Espero que essa letra lhe remeta as boas lembranças que são pra sempre da sua vida! assim como acontece comigo...

Tradução:
Anjo

Estou sozinho, eu não sei se consigo encarar a noite
Estou em lágrimas e o choro é por sua causa
Eu quero o seu amor, vamos quebrar a parede entre nós
Não dificulte as coisas, eu colocarei meu orgulho de lado
Agora já chega, sofri e vi a luz

(Refrão)
Baby
Você é meu anjo, venha e me salve esta noite
Você é meu anjo, venha e deixe tudo bem

Não sei o que fazer com este sentimento aqui dentro
Sim, é verdade, a solidão virou minha companhia
Sem seu amor, eu não sou nada, só um mendigo
Sem seu amor, sou um cachorro sem o osso
O que devo fazer? Estou dormindo nesta cama sozinho

(Refrão)

Você é o motivo que eu vivo
Você é o motivo que eu morro
Você é o motivo que eu dou quando eu não aguento e choro
Não precisa de explicação
Baby, baby, baby

(Refrão)

Inglês:




Angel

I'm alone yeah I don't know if I can face the night
I'm in tears and the cryin that i do is for you
I want your love let's break the wall between us
Don't make it tough, I'll put away my pride
Enough's enough, I've suffered and I've seen the light

(Chorus)
Baby
You're my angel come and save me tonight
You're my angel come and make it alright

Don't know what I'm gonna do about this feeling inside
Yes, it's true loneliness took me for a ride
Without your love, I'm nothin but a beggar
Without your love, a dog without a bone
What can I do, I'm sleepin in this bed alone

(Chorus)

You're the reason I live
You're the reason I die
You're the reason I give when I break down and cry
Don't need no reason why
Baby, baby, baby

(Chorus)

Popular posts from this blog

BIER OU BEER?

BUZZ LIGHTYEAR EM LEGO NA HAMLEYS UMA LOJA DE 250 ANOS DE IDADE