O que pude aprender com o filme Os Descendentes 2011


Alerta de spoiler, não continue.

Bom, pra falar a verdade não aprendi nada com este ótimo drama rsrs pois teria tido a mesma atitude do Clooney. Já sou calejado de historias como essa.

Acho que quem ama de verdade perdoa. A pessoa que é boa de verdade, de dentro pra fora, sempre vai acreditar no perdão, afinal ele é biblico e quando é de verdade é na minha opinião quem tem muita fé acaba aceitando por um bem maior.

Não fiquei chocado com nenhuma parte do filme pois acho que a vida já me ensinou bastante… acredito também o que me ajudou foram os livros, filmes e historias de pessoas próximas a mim.

Quando entendemos um pouco de pessoas fica mais fácil compreender essas historias também.

As pessoas erram, mas o filme mostra que erram por coisas muito pequenas que poderiam ser resolvidas com conversa. Mas porque essas pessoas precisam “errar” pra depois “consertar” tudo?

Pra que? Já vi muitas historias parecidas… é o que costumo dizer: O dificil é fazer a coisa certa, ser leal, verdadeiro, não mentir, não querer o mal de ninguém, não ter inveja etc

Ser uma pessoa “ruim” hoje em dia é muito fácil.

Popular posts from this blog

BIER OU BEER?

BUZZ LIGHTYEAR EM LEGO NA HAMLEYS UMA LOJA DE 250 ANOS DE IDADE