O que pude aprender com o filme Juno?


Alerta de Spoiler! se você ainda não assistiu, não continue lendo este post.

Sim, demorei um pouco para assistir esse filme pois estava criando “coragem” pra isso rsrs
O ano de 2015 não foi como esperava em termos pessoais, e quem me conhece sabe que isso acaba me afetando e muito. Então nestes momentos de reflexão costumo demorar um pouco até “entender” o que aconteceu e como publicitário quero entender “as pessoas” os “porques” e tudo mais… gosto muito de filosofia (Nietzsche) e psicologia.

Isso acaba acontecendo com filmes, tive um tempo extra entre esperar um amigo passar aqui e não pensei 2x vou assistir o Juno. A parte ruim é que estava sozinho e esse tipo de filme como bom pisciano é terrivel pra mim, passo muito mal porque me coloco no lugar das pessoas muito facilmente.

Mais uma vez estou escrevendo aqui sobre o que achei de um filme… e a mesma pergunta me incomoda novamente: Quando as pessoas vão se tocar que as melhores coisas da vida estão guardadas dentro de você no seu coração?

Isso é praticamente uma tattoo (vou fazer em breve) em minha mente…

Bom, vamos falar do filme né… mais um filme simples, sem frescuras, com atores talentosos, com aquele sentimento bom de inocência onde se fala sem maldade, puro, realmente focado em mostrar o que é bom de um relacionamento e momentos que são vividos a dois que são inesquecíveis...

Esse também é um filme como Na natureza selvagem onde a trilha sonora se torna perfeita após conhecer a história. Dá vontade de ouvir todos os dias.

Gente, beije a pessoa que você ama! faça isso agora!
Faça isso todos os dias de sua vida!

É a melhor coisa do mundo!
Elogie-a todos os dias!

Faça carinho nos seus cabelos!
Olhe nos olhos!

Não fale nada… apenas ouça sua respiração… sinta seu cheirinho

Isso é o melhor que alguém pode ter na vida.

Não dê ouvido aos invejosos… nunca!

Popular posts from this blog

BIER OU BEER?

BUZZ LIGHTYEAR EM LEGO NA HAMLEYS UMA LOJA DE 250 ANOS DE IDADE