Vivo: Mudança de plano de internet sem o consentimento do cliente!

Nós devemos tornar público um caso que está se arrastando há pelo menos quase 2 meses.

Tirem suas próprias conclusões.

Sou assinante da antiga TVA AJATO internet a cabo desde o ano de 2002. Só há 13 anos!

Então já usei internet de 200kbps, na qual foi feita upgrade para 2MB, 10MB e atuais 20BM de download. Até aí ok pois já tive a oportunidade de usar internet 3G, 4G, cabo e fibra em outros países inclusive.

Desde o ano de 2002 trabalho em minha residência, home office, e ao visitar 15 países aqui vai a minha conclusão sobre a internet da VIVO atual

Pode um cliente ter a sua velocidade de UPLOAD reduzida para 1MB sem o conhecimento do cliente?
Segundo a ANATEL, o nosso PROCON da internet, SIM pode!

A operadora VIVO diz que não tem mais esse plano, então a ANATEL permite!

ou seja, no nosso pais quem manda são as operadoras de TV e internet!

Olha que boazinha a VIVO, na reclamação que fiz no site da ANATEL ela diz que “me ofereceu” um aumento de download e desconto de 50MB. Mas ela é tão boazinha que esqueceu de mencionar um detalhe… ERA SO PRA PESSOA JURIDICA e que eu estava alterado e usei palavras de baixo calão. O que é uma mentira e agora a VIVO vai ter que me apresentar essa gravação e vamos ver onde que eu faltei com respeito.

Sendo que ela a VIVO não está faltando com o respeito com os seus clientes??

Vocês não vão reclamar com a ANATEL?

A VIVO vem “forçando” os seus clientes a migrarem para a Fibra, mas eu não quero mudar sendo que eles ainda tem plano a cabo e para empresas eles podem oferecer?

Alteraram UNILATERALMENTE e NAO CONCORDO!

isso é ridiculo! o Presidente da VIVO não pode mandar nesse tipo de coisa, sinto muito!

Mas vou reclamar todo dia pra VIVO tomar uma multa!

Popular posts from this blog

BIER OU BEER?

BUZZ LIGHTYEAR EM LEGO NA HAMLEYS UMA LOJA DE 250 ANOS DE IDADE