REVIEW NOVO MACBOOK APPLE LANÇADO EM 2015 MACBOOK PRO E AIR MODELO ANTERIOR




Muitos amigos estão me perguntando se devem comprar ou esperar até o proximo lançamento da Apple, então resolvi fazer um review sobre os modelos atuais da maçã.

vou comparar pra vc com o novo modelo q eles lançaram recentemente:

esse e o pro mais recente, algumas coisas nele são melhores do q no macbook novo por enquanto:

então prós do macbook novo:

teclado melhor e ocupa bem mais os espaços ate a lateral do computador
iluminação do teclado independente e mais contraste
mais fino do que o macbook air
autonomia da bateria (dia todo)
não tem cooler pra resfriar o processador (sensacional)
som melhor
resolução 2304 X 1440 (meu deus vou tomar uma agua hahahah) quero ver isso ao vivo
placa mae nova muuuito menor, sobrou espaço pra bateria


contras do novo modelo:

sempre q a apple lança um modelo com muita novidade é sempre bom esperar os reviews das primeiras pessoas q compram

tiraram as portas USB convencionais, agora vc precisa de um adaptador pra ligar tudo (ainda nao me acostumei com a ideia rsrs) mas não podemos esquecer, o futuro é wireless

o processador do macbook pro eh um pouco mais “parrudo”, acho q eles vao investir mais nesse modelo nos proximos lançamentos

Obs: estou pra ir na Apple Store e testar esse macbook novo!
quero mexer nele e volto a comentar mais pra vcs, talvez até com video

pros do macbook pro:

processador mais rapido, entradas USB, HDMI (saida) , leitor de cartao (eu uso) nas laterais (por pouco tempo)

a Apple criou esse modelo novo de macbook pensando em acabar com os fios!!!!
pensando em ligar em monitor etc tudo sem fio com o mac e a maioria das coisas pensar na “nuvem” (icloud), tenho usado assim e é sensacional principalmente Numbers, Keynote (da pra fazer apresentações direto do iphone, ele vira um controle remoto e vc mostra todos os slides com qualidade full hd direto na apple tv), isso é mto top! 

vcs podem comparar melhor tb aqui:


tem saido uns HD externos (ja vi na best buy) q fncionam como um “servidor”, vc acessa do Mac todos seus arquivos sem fio

a parte ruim disso é vc não ter muita “liberdade” pois nao da pra ficar levando pra la e pra ca pois vai precisar de tomada, essa é a vantagem do HD externo convencional vc leva pra onde quiser e pluga no USB

mas ja ando pensando na possibilidade de dividir esses arquivos, tenho 3 HD’s externos lotados e penso em trocar por um desse pra funcionar como uma central de midia (Apple tv, fotos, videos etc) e HD externo backup fisico e nuvem só arquivos de trabalhos.

tenho comprado alguns aplicativos pra Mac qdo entram em promoção assim como acontece com os do IOS e tenho muitos apps na “nuvem”, a parte boa tb é q vc pode atualizar quando sai melhorias nos apps de graça, isso tb esta bem legal nos macs, fora q , os creditos q coloco na minha conta posso comprar livro, aplicativo, filme, etc tudo com a mesma conta

tb recomendo vc pensar na hipotese de pegar um desconto recyclando o seu computer antigo, aqui da pra avaliar online, eles aceitam ate PC (samsunga) hahahahah



aguardem meu proximo review final qdo for na apple, tb to pensando em pegar um macbook novo pra mim e dar o meu (mas ele continua rapido, tenho um macbook air processador i5 q ta rodando macio no Yosemite)

Comments

Popular posts from this blog

BIER OU BEER?

BUZZ LIGHTYEAR EM LEGO NA HAMLEYS UMA LOJA DE 250 ANOS DE IDADE