RECLAMAÇÃO PÉSSIMO ATENDIMENTO DA FNAC PAULISTA



Reclamação enviada pelo nosso amigo e leitor Nuno.

Segue a foto que comprova a palhaçada na FNAC... Fabricio Coriolanoolha isso...
Hoje dia 30/09/2014 Entrei na Fnac Paulista para comprar um Macbook Air.
Segue descrição do produto na loja (tenho foto para comprovar)
Macbook Air
4GB de memória , 256GB de armazenamento em Flash (DISCO SSD)
Valor total: R$ 5099,00 em 6x de R$ 849,83
Valor negociado com atendente - 10 parcelas de R$ 484,40 (5% de desconto)
Entretanto, qual foi minha surpresa ao entrar em casa , recebi o produto com as características acima só que com 128GB de SSD (Seria como se fosse o HD mas é um disco em flash)
Ou seja , um modelo inferior.
Voltei na Loja e o gerente Wagne me disse que o produto estava com a descrição incorreta, e que se eu quisesse teria que levar o produto por R$ 5999,00. Ou seja R$ 900,00 a mais!
Me recusei claro, e ele disse que pelo ocorrido poderia me dar 10% de desconto. 
Eu me senti enganado!
Por favor compartilhem, e acreditem, o gerente respondeu assim:
Procure seus direitos. Posso cancelar a compra se você quiser.
Atendimento péssimo... Cordial, mas péssimo!

Comments

Popular posts from this blog

BIER OU BEER?

BUZZ LIGHTYEAR EM LEGO NA HAMLEYS UMA LOJA DE 250 ANOS DE IDADE