PARABÉNS CORREIOS PELO PÉSSIMO SERVIÇO!




Recentemente li uma matéria tentando justificar o investimento de R$35milhões, repaginando a marca, modernizando e prometendo uma infinidade de coisas. Muita promessa de melhoria de serviço, pra isso que vou lhes descrever abaixo.

Costumo a fazer compras pela internet desde o ano de 2001-2002, muitas das entregas feitas pelo nosso Correios Brasileiro, no qual sempre me orgulhei da empresa que sempre foi (uma das poucas que podeia confiar, mas isso foi até ontem).

Não está compensando mais comprar pela internet, no caso de um site chinês, pois, essa brilhante empresa nacional resolveu "melhorar" o serviço.

Só se foi pra ela própria!

Consultei alguns amigos antes pra saber se enfrentaram o mesmo problema que eu, e não tive surpresa alguma, sim eles estão com problemas até piores.

O que mudou?

Estão querendo que você não faça mais compras de sites gringos, não somos idiotas, pegamos o Tracking Number e acompanhamos (se você realizar uma compra pela internet este é a sua única segurança) pois, preste muita atenção, se o shopping online que você comprar, dividir a sua mercadoria em 2 pacotes, pode ter certeza que 1 deles você terá muita dor de cabeça!

Geralmente quando há uma "divisão" na entrega, você só receberá 1 número de rastreamento. Ta perdido mano!

Dá pra confiar em uma empresa que "larga" a sua mercadoria onde você coloca o lixo?

Pior, no site deles eu preciso informar um Tracking Number, mas este pacote foi dividido e não tem!

Independente de número de rastreamento, não é dessa forma que uma empresa ganha confiança. opa, pera ai, mas se uma pessoa abrir uma correspondencia não é crime?

O que me incomoda e muito é, o que vai acontecer com esse carteiro que deixou a minha encomenda literalmente no lixo?

NADA!

E ainda ficou na chuva! nem pra tocar a campainha! 

Aonde esse pais ta melhorando?

Onde que isso me dá orgulho??

Onde que sou obrigado a "engolir" essa matéria muito mal escrita por sinal querendo melhorar a imagem da empresa se ela trata os brasileiros que a mantêm dessa forma?

Estão loucos né?

E o prejuízo de não receber nunca uma mercadoria porque qq pessoa mais atenta viria que estava ali e da mesma forma que o carteiro irresponsável esticou o bracinho pra colocar ali, poderia muito bem pegar e eu nem ficar sabendo!

Agora tenho que ligar lá e correr atrás disso e de tantas outras coisas que tenho pra fazer



Comments

Popular posts from this blog

BIER OU BEER?

BUZZ LIGHTYEAR EM LEGO NA HAMLEYS UMA LOJA DE 250 ANOS DE IDADE