PÉSSIMO ATENDIMENTO DA CLARO NO SHOPPING VILA LOBOS



Comprei um aparelho de celular novo e o mesmo só aceita chip nano-sim ou micro-sim (cortado).

me dirigi ontem até a loja do Shopping Vila Lobos (pensando que iria ser bem atendido devido a região e por ser perto de minha casa) pois no dia de hoje iria trocar o chip pra poder usar minha linha da Claro normalmente.

ao entrar na loja o atendente perguntou o que eu desejava, ai disse q apenas trocar o chip antigo (enorme) pelo nano ou micro-sim.

ai ele perguntou se a linha estava no meu nome, expliquei toda a historia, a linha sempre foi minha, comprei ha anos um chip pré da Claro mas que ha 2 anos havia migrado para o plano de meu irmão pois usamos na empresa para 5 outros numeros da CLARO, todos pós, gasto mensal de aproximadamente R$400,00 absurdo não????

o mais legal é quando vc vai usar os pontos (que não são poucos e não vale nada!!!!).

enfim, o atendente já disse que só o titular poderia efetuar a troca.

ok, já que ele não podia resolver o meu problema fui falar com a gerente da loja. só perdi meu tempo.

ao chegar pra falar com ela estava sentada em sua mesa, no computador, ouvindo música!! sim, já começou o péssimo atendimento ai. 

ela manteve o tempo todo a mesma informação (errada) de que somente o titular da conta principal poderia efetuar a mudança pq precisaria assinar um novo contrato. 

Desculpa mas não entendi muito bem, quer dizer então que a linha é minha, só a inclui no plano do meu irmão (no dia eu nem precisei ir, pq toda inclusão quem fez foi ele, então comentei isso com a gerente iliriana algo assim, e ela sempre repetindo o mesmo discurso).

expliquei pra ela que meu irmão é um empresário e não podia "perder tempo" indo até lá, ela continuava repetindo o mesmo discurso.

tentei várias vezes argumentar com ela, e sempre cruzando os braços e dizendo a mesma coisa.

tentei argumentar que isso não fazia sentido, pra q ela usasse o bom senso e evitasse os transtornos, que na minha empresa está em primeiro lugar o cliente, onde eu sempre resolvo o problema dos clientes sem stress.

ela disse q se fizesse isso perderia o emprego dela.

pois bem, ela continuava fazendo que não estava entendendo, gente! isso é um absurdo!
eu já estava ali, já estava pagando estacionamento "caro" R$10,00 a hora em um shopping que vc pensa nossa aqui vou ser bem tratado!

não bastanto, tentei mais algumas vezes explicar que eu só queria trocar de chip, não iria mexer em contrato, mudar plano (já vou cotar com outras operadoras pra mudar dessa porcaria de CLARO porque se eu tenho meu celular atrelado em uma conta de meu irmao onde no mundo que só ele pode efetuar mudanças e ainda presenciais??) 

que imposição hipocrita é essa???

se a linha é minha, quem no mundo precisa ter 5 linhas de telefone da CLARO pra usar sozinho???

gente, ta faltando bom senso nas pessoas!!!!!!!

desculpa mas uma GERENTE não pode ter uma cabeça dessas!!!

nos EUA e INGLATERRA isso jamais aconteceria poque as pessoas lá TEM BOM SENSO!!!
elas resolveriam esse problema em 1 minuto!

aqui no Brasil eles só pensam em dificultar!!!!!!

isso é ridiculo!!!!!!

eu vou continuar com o mesmo numero, o mesmo plano, não vou mudar nada, EU SO QUERIA UM CHIP MENOR PRA COLOCAR NO CELULAR Q COMPREI

QUAL É A DIFICULDADE???? TODAS!!!! pq são pessoas incompetentes que estão do outro lado e não pensam no consumidor que PAGA CARO!!!

ah só mais um detalhe: na INGLATERRA VOCE NAO PAGA NADA PELO CHIP!!!!!!!!!!
SO AQUI NO BRASIL AS EMPRESAS COBRAM DE R$20,00 A R$15,00 POR UMA COISA QUE É DISTRIBUIDA GRATUITAMENTE EM OUTROS PAISES E VOCE AINDA RECEBE EM CASA!!!!!!!!!

ai eu te pergunto: e se eu cancelar uma conta pós (que é o publico alvo de qq operadora, ninguem ta nem ai pra plano pre) vc tb não perde o seu emprego por incompetencia?????????

Quem quiser pode acessar esta mesma reclamação no site Reclame Aqui neste link

Comments

Popular posts from this blog

BIER OU BEER?

BUZZ LIGHTYEAR EM LEGO NA HAMLEYS UMA LOJA DE 250 ANOS DE IDADE