VEJA EM PRIMEIRA MÃO A NOVA CAMPANHA DA BACARDI





Fomos convidados pela agência Marqueterie para participar do lançamento da campanha Bacardi Big Apple (sabor maçã) Liberdade para os sentidos na última quinta feira dia 30/08/2012 no evento fechado realizado no Bar Bárbaro próximo a Juscelino Kubtischek .

Sensacional a produção do filme, com o conceito da "Liberdade para os Sentidos" apelando assim para o público jovem conforme notamos no filme e nas peças abaixo. Pela primeira vez a empresa pode contar com o lançamento de um filme 100% produzido aqui, o que aproxima ainda mais o público do produto (produzido pela Peralta).

O design da embalagem é lindo! Não é a toa que se tornou líder de vendas em alguns estados como Rio de Janeiro, Minas gerais entre outros.

Gostamos muito e resolvemos publicar o filme completo que terá cobertura em todo territorio nacional.

Nota 10 pra campanha, só de olhar a embalagem já dá uma vontade de provar, ainda mais agora que estou publicando e precisando relaxar pra esquecer a correria da semana não é mesmo?







FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA:
Diretor de Criação
Alexandre Peralta, Mauro Perez
Criação
Alexandre Peralta, Mauro Perez, Jose Carlos Lollo, Jean Masaoka
Atendimento
Alexandre Grilo e Luana Campanela
Aprovação cliente
Fabio Di Giammarco e Andrea Lang
Fotografia
 Mauricio Nahas e Giacomo Favreto
Ilustração
Ricardo Salamanca
Art Buyer
Erika Sartini
Produçao gráfica
Celso Costa
Grafica
Arizona
Planejamento
Max Nolan, Vanessa Caldeira
Midia
Jairo Soares, Carolina Espósito
1ª veiculação
Setembro/ 2012



Sobre a Bacardi Brasil:

Contatos com imprensa: imprensa@bacardi.com

BEBA COM MODERAÇÃO

©2012 BACARDI
BACARDI, THE BAT DEVICE AND OTHER MARKS RELATED TO BACARDI GROUP PRODUCTS QUOTED IN THIS NEWS RELEASE ARE TRADEMARKS OF BACARDI & COMPANY LIMITED OR OF OTHER SUBSIDIARIES OF BACARDI LIMITED

Comments

Popular posts from this blog

BIER OU BEER?

BUZZ LIGHTYEAR EM LEGO NA HAMLEYS UMA LOJA DE 250 ANOS DE IDADE