NOVA CAMISA BRASIL PARA OLIMPIADAS DE LONDRES 2012



Bom, atualmente os clubes de futebol lançam um uniforme novo no início do ano, e o terceiro uniforme no 2° semestre. Ou seja, assim os clubes podem lucrar o ano todo com a venda de camisas.

Muitas empresas efetuam alterações drásticas no uniforme para que os consumidores e torcedores mais fanáticos comprem a nova camisa de seu clube.

Porque? óbvio, se a empresa efetua poucas mudanças, as pessoas não compram.

Agora o que pra mim é o mais importante, ela tem que ser bonita. Aprecio o design, a inovação, etc.

A maioria deve ser consumista porque muitos clubes hoje em dia não tem uma camisa atraente.

Admiro muito as camisas da Adidas, agora uma curiosidade:

Você sabia que a Adidas ofereceu US$10 milhões anuais para a seleção estampar a sua marca? A Nike paga atualmente US$6 milhões. Que coisa não?

Bom, o uniforme aí é melhor do que o atual, aquela "tarja" verde não tem nada a ver. Quem quiser opine, só gostaria de saber se vai ser este para a Copa do mundo no brasil porque a nike poderia caprichar e fazer um material mais bonito, com detalhes assim como a Adidas faz. Olhem a camisa da Argentina e da Alemanha são lindíssimas.

Merecemos certo?

Comments

  1. Olha p ser sincero, nao esta feia, mas comparada com outros paises, deixa a desejar, " muito pobre o desing e corte da camiseta, precisa de esperimentar e textar novos desings inovadores, com cortes modernos com toques em desing espacial com as cores da bandeira do Brasil ha muito que explorar os desings, exemplo camisetas da selecao africana estava show o ano passado os cortes da camiseta com desing de velocoidade bionicos do tigre, muito showwwwww

    ReplyDelete
  2. Para a Olimpíadas não pode ter o brasão da CBF no peito .

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

BIER OU BEER?

BUZZ LIGHTYEAR EM LEGO NA HAMLEYS UMA LOJA DE 250 ANOS DE IDADE