MAIS UM CASO RESOLVIDO

Estamos publicando abaixo as mensagens de agradecimento e a resposta da empresa Fatto a Mano onde o problema relatado pelos nossos leitores Zenilda e Rômulo foram devidamente atendidos.

Nosso muito obrigado a todos pois ficamos felizes em contribuir com mais um acordo relacionado a Publicidade e Consumidor.



Oi Fabricio, tudo bem?

Segue o email que foi enviado pela FATTO A MANO , o supervisor já entrou em contato com o Rômulo, pediu desculpas e liberou a compra da mesma.

Você pode colocar como resposta no seu blog ?

Valeu! Obrigada

Bjs e Abraço
Zê e Rô



---------- Forwarded message ----------
From: Contato - Fatto a Mano <contato@fattoamanouomo.com.br>
Date: 2011/9/21
Subject: Resposta sobre reclamação_Fatto a Mano


Boa tarde!

Prezado Sr. Rômulo,
Em atenção a sua reclamação publicada no site, informamos que todas as providencias internas foram adotadas para que não ocorra futuros transtornos com nossos clientes.

O supervisor Bruno entrará em contato com o senhor para atende-lo pessoalmente.
A Fatto a Mano atua no mercado há 15 anos e temos a convicção que o cliente é nosso maior patrimônio.
Lamentamos o ocorrido e colocamo-nos à disposição.

Att.


Kelly Fantini
SAC | Serviço de Atendimento ao Cliente

Comments

Popular posts from this blog

BIER OU BEER?

BUZZ LIGHTYEAR EM LEGO NA HAMLEYS UMA LOJA DE 250 ANOS DE IDADE