COMPRE INGRESSOS NO ESPAÇO UNIBANCO ITAU DIRETAMENTE COM O AUTOATENDIMENTO




Já estava na hora de termos serviços assim em nosso país. Ainda mais em cinemas. Veja nosso video acima mostrando como é facil comprar tickets para o cinema da mesma forma que podemos fazer pela internet.

Sei que é um problema "cultural" de nosso país onde muitas pessoas tem dificuldades para lidar com esse tipo de serviço. Mas é um mal necessário e irreversível assim como já comentamos na época das telas touchscreen (agora patenteadas pela Apple).

A fila era grande, a demora é notavel pois ainda é um serviço novo por aqui. Mas é muito simples de usar. Por ordem de preferência minha seriam:

Comprar pela Internet
Comprar pelo celular
Comprar pelo auto atendimento acima
e por último e em último caso mesmo enfrentar uma fila gigantesca pra comprar o ticket no caixa convencional.

Com certeza essa é uma moda que veio da Europa e EUA que veio pra ficar. na europa proncipalmente as pessoas preferem não falar com as outras, é muito dificil você ver alguém te parando na rua pra perguntar alguma coisa. Lá tudo funciona assim desde a estação de trem (muito funcionais diga-se de passagem).

Agora vamos aos contras, vi muita gente furando a fila. Notei também que existia a necessidade de uma funcionária para organizar e ajudar as pessoas no auto atendimento (é meio redundante e desnecessário não é mesmo?) por ainda imperícia das pessoas a fila era menor mas o tempo era grande para a compra dos tickets.

Mas é uma grande iniciativa. espero que em breve todos os cinemas já tenham isso em maior número e que se torne um padrão de atendimento, que me desculpem os atendentes mas isso é fato.

Será que teremos algo para a Copa do Mundo?

Segue também o link do video para Itunes

Comments

Popular posts from this blog

BIER OU BEER?

BUZZ LIGHTYEAR EM LEGO NA HAMLEYS UMA LOJA DE 250 ANOS DE IDADE