ESCOLA PANAMERICANA DE ARTE FILMES PROMOCIONAIS 2011








Sou fã das idéias simples, ainda mais quando se trata de criação, escola Panamericana a qual mora no meu peito e Almap BBDO

Sempre que vejo suas peças me lembro que até no banheiro a gente (não vou dizer respirava pq pega mal) mas tinhamos expostos peças de arte. Me lembro até hj da cena, dei uma escapada da aula, tinha tomado 2 Keep Coolers e fui lavar o rosto, tinha um cartaz muito engraçado de uma das peças da Panamericana ao lado do espelho, estava lavando o rosto e comecei a pensar como me sentia bem naquela escola onde estudei durante 3 anos... sinto saudades do pessoal de lá, muitos ainda trabalham na área e os gostos das pessoas sempre característicos e pessoas muito boas.

Comments

Popular posts from this blog

BIER OU BEER?

BUZZ LIGHTYEAR EM LEGO NA HAMLEYS UMA LOJA DE 250 ANOS DE IDADE