ISSO QUE É PROPAGANDA DE IPAD: ISSO SIM É SER AGRESSIVO FANTASTICO



Essa agora eu fiquei sem fôlego... pera ai deixa me recuperar...

vou tomar uma água....

pressão voltando... opa... vamo lá...

Assistam o vídeo primeiro senão não tem graça....

é rapido vai clica lá...

ok, ja viu, uffff....

então, a Oprah mostrou o Ipad como a melhor invenção do século

tb acho viu Oprah!

tb to gritando aqui viu Oprah!

to me jogando no chão Oprah!

to socando a parede Oprah!

vc´s acharam o video "forçado"? as pessoas não ficaram muito histéricas porque a Oprah acha a melhor invenção do século?

então, cada uma das pessoas na platéia ganhou um Ipad!!!!!!!

na boa se eu ganhasse um dava um mosh na galera

A apple distribuiu 275 Ipad´s nessa brincadeira. Mas só o que ela ganhou de publicidade

imagina quantos aparelhor foram vendidos depois dessa ação?

Genio!

Comments

Popular posts from this blog

BIER OU BEER?

BUZZ LIGHTYEAR EM LEGO NA HAMLEYS UMA LOJA DE 250 ANOS DE IDADE