Posts

Showing posts from December, 2009

IPHONE 3GS REALIDADE AUMENTADA

Image
Essa técnica é usada para sobrepor imagens virtuais sobre as reais e vem com tudo no novo Iphone 3Gs. Foi criado recentemente pelo PSV Eindhoven o conceito acima. E dá-lhe Galvão Bueno!

VIDEO INTERATIVO AGENCIA NBS PARA LANÇAMENTO IPHONE 3GS IPHONE DESBLOQUEADO OPERADORA OI

Image

SATURDAY NIGHT LIVE PARÓDIA GOOGLE PHONE COMPARAÇÃO COM IPHONE

Image

NOVO COMERCIAL DA OI IPHONE DUBLADO

Image

O MUNDO DESCOBRIU O DESIGN BRASILEIRO

Image
Confira a matéria pois é muito boa tanto para Designers como para clientes. Será o início da ascensão de nossa área? Obrigado pelo envio da matéria ao meu amigo Tatá ! O mundo descobriu o design brasileiro - Portal EXAME - Negócios Economia Marketing Finanças Carreira Tecnologia

PROMOÇÃO CINEMARK AVATAR : TELECINE PANASONIC

Image

PROMOÇÃO SONY NESTE NATAL ACREDITE

Image

STELLA ARTOIS APLICATIVO MUITO UTIL PARA IPHONE COM REALIDADE AUMENTADA

Image
A função de chamar um taxi realmente é muito bacana

DICAS PARA UMA BOA FOTO PUBLICITARIA DE HAMBURGER

Image

SONY ERICSSON FRIEND TREE

Image
Um jeito diferente de enviar cartões de natal aos seus amigos. muito bem feito.

IKEA ATÉ MESMO NA AÇÃO TEM Q SER CRIATIVA

Image
A empresa IKEA já tao conhecida pela sua criatividade e móveis simples inovou criando um viral através do perfil de um gerente na loja da Suécia. Ganhava o produto da loja quem atribuisse uma TAG primeiro na foto de um show room com o seu nome.

GOOGLE EARTH PARA IPHONE

Image

CALENDÁRIO BOLHA

Image
Muito bacana a idéia deste calendário Bolha. Para saber mais ou comprar o seu, acesse aqui

GOOGLE GOGGLES NOVA FERRAMENTA

Image
Trata-se de um novo aplicativo para o sistema Android.  Com ele você pode fazer 3 coisas: - Fotografar a capa de um livro ou um quadro e receber informações  sobre a obra. - Escanear um cartão de visita e através do reconhecimento de caracteres (OCR) e poder salvar estas informações. - Agora a inovação: através de sua localização, as imagens captadas através da webcam ele informará o nome dos locais. Interessante!

NOVO COMERCIAL GOOGLE CHROME

EXCELENTE COMERCIAL COCA COLA VERAO 2010

Image

ADIDAS JABULANI : A BOLA DA COPA DA AFRICA

Image
No mundo moderno, muitas empresas investem em design e os consumidores nem percebem o quanto elas lucram com isso. Vou explicar melhor, nos anos 80 queria uma camisa do Palmeiras e me lembro muito bem do modelo com a propganda da AGIP, deixei pra comprar esta camisa um bom tempo depois e a camisa, a propaganda, o numero eram os mesmos e só havia este modelo. Vocês já repararam o que acontece no mundo nos dias de hoje com as camisas de futebol? no máximo em 6 meses os times usam 2 uniformes diferentes nos campeonatos que disputam. começam o ano com um modelo e terminam com outro. Efetuam modificações drásticas pois se forem sutis as pessoas nao vao comprar ou trocar o antigo pelo novo. Em relação as bolas da copa do mundo, graças a deus a fifa é patrocinada pela Adidas pois já tive a oportunidade de conhecer o processo usado pelos alemães em relação ao desenvolvimento de seus produtos. Nao é a toa que eles ibvestem tanto, o resultado é sempre excelente! Falando em design eu fiquei realm

O MELHOR COMERCIAL DA COCA COLA DE TODOS OS TEMPOS

Image
Sem a menor sombra de dúvida este é o melhor comercial da coca cola de todos os tempos. me lembrou um pouco aquela propaganda do Itaú nos bons tempos em que podíamos utilizar outdoors em São Paulo onde o conceito é o mesmo. mas tamanha a força da marca claro que sempre iremos concluir que o conceito foi criado pela mais forte. idéias como essa são simples, eficazes, e muito barata em comparação com os comerciais brilhantes e cheios de efeito. isso se chama "criatividade". Como o slogan do Estadão: Qual o valor do conhecimento?

PLÁGIO???

Image
Até quando essas empresas farão esse tipo de coisa? Porque copiar? Eu já tive meu trabalho plajeado e sei o quanto isso é péssimo porque você estuda, estuda, estuda pra fazer um trabalho bom, pra não fazer coisa errada para seu cliente e os clientes dele, sabe quantas noites perde em claro pensando em uma ótima solução aí vem um imbecil de um cretino e copia. isso valoriza e muito a nossa profissão sabia? com certeza farei uma enorme propaganda negativa dessa empresa pois existe uma grande diferença entre o "eu não sabia" e "o deixa comigo, meu sobrinho resolve e fará uma coisa belíssima" como já ouvi. além do que esse estacionamento possui 5 vagas em uma porta de consultorio médico e só no nosso país para pagarmos para poder estacionar em uma vaga cheia de buracos, sem segurança alguma e serviço de péssima qualidade. o brasileiro precisa de respeito. faça valer os seus direitos, reclame. Em breve irei postar um caso ocorrido com o produto da empresa Parmalat.

MERCEDES BENZ

Image

CERVEJA GUINESS

impecavel. descontraido como todo de comercial de cerveja deve ser. inteligente

PARA COMEÇAR EM ALTO ASTRAL O FINAL DE SEMANA: BOHEMIAN RHAPSODY

O FUTURO DAS REVISTAS ESTÁ AQUI

VERIZON ATACANDO AT&T : COBERTURA 5 VEZES MAIOR

O GOOGLE QUER A SUA CIDADE EM 3D

VISA SPONSOR : OLYMPIC WINTER GAMES

O Conceito do comercial é mais do que básico, então temos uma outra saída, recorremos para a direção de arte. Como eu gosto de dizer, Impecável, lindas imagens assim como o espírito da Olimpíada exige.

ANIMAÇÃO CIENTIFICA

Excelente Animação da Empresa Nucleus Medical Illustrations em 3D Trabalhos bem feito como este merecem um post. Para conferir outros videos e saber mais acesse aqui