PLÁGIO???



Até quando essas empresas farão esse tipo de coisa?

Porque copiar? Eu já tive meu trabalho plajeado e sei o quanto isso é péssimo porque você estuda, estuda, estuda pra fazer um trabalho bom, pra não fazer coisa errada para seu cliente e os clientes dele, sabe quantas noites perde em claro pensando em uma ótima solução aí vem um imbecil de um cretino e copia.

isso valoriza e muito a nossa profissão sabia?

com certeza farei uma enorme propaganda negativa dessa empresa pois existe uma grande diferença entre o "eu não sabia" e "o deixa comigo, meu sobrinho resolve e fará uma coisa belíssima" como já ouvi.

além do que esse estacionamento possui 5 vagas em uma porta de consultorio médico e só no nosso país para pagarmos para poder estacionar em uma vaga cheia de buracos, sem segurança alguma e serviço de péssima qualidade.

o brasileiro precisa de respeito. faça valer os seus direitos, reclame. Em breve irei postar um caso ocorrido com o produto da empresa Parmalat.


Comments

Popular posts from this blog

BIER OU BEER?

BUZZ LIGHTYEAR EM LEGO NA HAMLEYS UMA LOJA DE 250 ANOS DE IDADE