SYDNEY INTERNATIONAL FOOD FESTIVAL













Tomei um verdadeiro susto agora quando vi esta campanha. Ha um ano atrá, fui em uma dinâmica de grupo na empresa NOVARTIS. Em uma das tarefas em grupo, apresentei esta idéia, o briefing pedia várias regras para falar bem de um remédio emagrecedor, que uma pessoa precisava viajar alguns países e falar sobre saude. o conceito que usei foi este, usar bandeiras dos paises, com a comida típica e criei uma frase sobre emagrecimento e cuidados da saude e alimentos. No final do dia, um dos publicitarios e designers q disputavam a vaga comigo veio me cumprimentar pela idéia.

Um dos meus clientes me mostrou hoje 4 trabalhos meus publicados recentemente e outros que ainda irão ser vinculados. Todos adoraram e gostei muito do que vi tb.

Por isso me pergunto, qual o valor do conhecimento?

Qual o valor do meu trabalho para as pessoas?

Eles se resumem só no que vêem! se vc está pensando, criando, não vale nada?
a última impressão é sempre a que fica?

Só sei que a vida de publicitário não é nada fácil. Não sei até quando vou conseguir aguentar criticas ou não ter meu devido reconhecimento.

Comments

Popular posts from this blog

BIER OU BEER?

BUZZ LIGHTYEAR EM LEGO NA HAMLEYS UMA LOJA DE 250 ANOS DE IDADE