VIRAL DA NIKE : NEYMAR CHUTEIRA MERCURIAL



Depois da sequencia de bolas na trave do Ronaldinho gaúcho, o salto do Kobe Bryant sobre um carro agora o Neymar do Santos Futebol Clube cruzando e completando o próprio cruzamento... será que os produtos da Nike são mágicos? rsrs

Esse tipo de video tem a intenção de ser disseminado porém, achei muito prematuro usar um garoto que ainda não tem carisma (pelo contrário acho até que já tem uma máscara muito grande em tão pouco tempo) este jogador será tão atipático como o Anderson que joga em um time inglês. Bom o foco do Blog é falar de publicidade, acho que a Nike exagerou no garoto propaganda (mas também qual outro está sendo mais falado que o Neymar?). Enfim, a idéia do video também não me agrada e fica visivel que não terá o mesmo sucesso dos antecessores.

Comments

  1. Bom eu acho que vocês fizeram certo em colocar o Neymar no video, e isso vai ajudar na propaganda ! Afinal ele esta sendo o sucesso do futebol não é mesmo ?
    Sem falar da abilidade que ele tem , com certeza a chuteira ajuda ' rs . Mas ele merece & sempre mereceu !
    Afinal ele é um menino muito simpático , extrovertido , carismático , humilde & muito lindo :)
    E para vocês aê que falam mal dele , é pura inveja, parem com isso gente um dia quem sabe vocês chegam aonde ele chegou neh :D HAHA

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

BIER OU BEER?

BUZZ LIGHTYEAR EM LEGO NA HAMLEYS UMA LOJA DE 250 ANOS DE IDADE