As campanhas da FEDEX sempre renderam muitas ótimas idéias com o termo agilidade. Agora resolveram atacar em mais um aspecto... a distância... peça simples mas muito eficiente! como a empresa tem que ser. Muito boa! excelente e muito criativa. qual o custo de uma campanha dessas? muito Q.I e pouco Dim Dim
Em uma dessas idas e vindas, reparo nos minimos detalhes (faz parte da profissao). Me chamou atenção o logotipo da empresa acima BAMBERG BIER. Mas bier ou beer? Recorri ao dicionario Michaelis online e Google translate e ambos me confirmaram a mesma informação onde bier = armação com rodas para transportar ataúdes, esquifes, caixões. E beer = cerveja. Aí logo em seguida me caiu a ficha, recorri ao dicionario Alemão, pronto, bier é cerveja em Alemão.
Esse é mais um exemplo de chamar a atenção pelo próprio produto. Fantástico. eu tinha um desse quando era criança. show! Estão disponiveis em uma loja de miniaturas no piso térreo do shopping vila olimpia.
Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.
ReplyDelete- Daniel