Posts

Showing posts from October, 2007

CINEPLEX: ON A SMALLER SCREEN, YOU GET SMALLER MOVIE

Image

MAXXX ENERGY

Image

FEDEX

Image
Esse tipo de campanha (quem não se lembra das campanhas da PEPSI Vs. COCA COLA) são sempre muito bacanas!

DUCATI

Image

DHL

Image

CANON PIXMA

Image

AXN & SONY : RELAX IF YOU CAN

Image

MELBOURNE FISH SHOW

Image

ULTRA POWERFULL

Image

CELULAR GOOGLE EM 2008

Image
O anúncio está previsto para as próximas 2 semanas mas o lançamento ocorrerá em 2008. Os serviços Gmail, Youtube, Google Maps entre outros estarão inclusos com os códigos fonte disponíveis, inclusive seu sistema operacional. O preço seria em torno de R$500,00 aqui no Brasil, eu duvido!

SKYPE PHONE

Image
A cada dia vemos o quanto nosso desktop vai se tornando "obsoleto", sem falar que a telefonia fixa já está morta e enterrada há muito tempo. Este aparelho também já vem com os requisitos básicos de hoje em dia como:câmera de 2 megapixels, MP3 player, TV e Internet. Só faltou uma toutch-screen mas aí já seria demais, ou melhor, seria um Iphone. Para saber mais e descobrir em quais países o lançamento está sendo feito, acesse: http://www.skype.com/intl/pt/products/3skypephone

BMW WATER

CROSSER 47S

BRAVIA PYRIMID

A3 TURNS

GOOGLE MAPS BRASIL

Estou escrevendo este post porque tenho visto muita gente "falando mal" deste vídeo do Google Maps Brasil. Sempre que eu vou analisar o trabalho de alguma Agência me lembro de uma aula que tive no 3º ano de Publicidade onde meu professor nos passou um exercício onde você tinha o comercial pronto e você deveria fazer o processo "inverso" e chegar até o Briefing. Não precisamos ser muito experientes na área para saber que este foi destinado ao público "C". Se fossemos fuzilar quem faz comercial ruim (não é só de "comerciais de Festival" que vivemos), podemos começar jogando bombas nas agências que trabalham para as CASAS BAHIA, DOLLY, AS CAMPANHAS DO LULA, GOOGLE e nas agências que trabalham com varejo. Acredito que não, tudo bem que o GOOGLE é uma empresa rica, mas não quer dizer que "queira investir" com um comercial onde se queira apenas informar alguns benefícios básicos do seu determinado produto, para isso este comercial serve, par

AMSTEL

Image

ADIDAS

Image

NATIONAL GEOGRAPHIC

Image

COCA COLA ZERO

Image

SUZUKI

Image

DOGTOYS

Image

SAMSONITE

Image

LEICA

Image

BRIDGESTONE POTENZA

Image

ANA MARIA

Image

NO ANOREXIA NO-L-ITA

Image

BOB´S DELIVERY

Image

MASP HANDS

Image

KILROY ANTARCTICA

Image

WWF: DISPENSER

Image

HISTORY CHANNEL CHANGES

Image

VOLKSWAGEN EOS

Image