Vivo: Mudança de plano de internet sem o consentimento do cliente!
Nós devemos tornar público um caso que está se arrastando há pelo menos quase 2 meses.
Tirem suas próprias conclusões.
Sou assinante da antiga TVA AJATO internet a cabo desde o ano de 2002. Só há 13 anos!
Então já usei internet de 200kbps, na qual foi feita upgrade para 2MB, 10MB e atuais 20BM de download. Até aí ok pois já tive a oportunidade de usar internet 3G, 4G, cabo e fibra em outros países inclusive.
Desde o ano de 2002 trabalho em minha residência, home office, e ao visitar 15 países aqui vai a minha conclusão sobre a internet da VIVO atual
Pode um cliente ter a sua velocidade de UPLOAD reduzida para 1MB sem o conhecimento do cliente?
Segundo a ANATEL, o nosso PROCON da internet, SIM pode!
A operadora VIVO diz que não tem mais esse plano, então a ANATEL permite!
ou seja, no nosso pais quem manda são as operadoras de TV e internet!
Olha que boazinha a VIVO, na reclamação que fiz no site da ANATEL ela diz que “me ofereceu” um aumento de download e desconto de 50MB. Mas ela é tão boazinha que esqueceu de mencionar um detalhe… ERA SO PRA PESSOA JURIDICA e que eu estava alterado e usei palavras de baixo calão. O que é uma mentira e agora a VIVO vai ter que me apresentar essa gravação e vamos ver onde que eu faltei com respeito.
Sendo que ela a VIVO não está faltando com o respeito com os seus clientes??
Vocês não vão reclamar com a ANATEL?
A VIVO vem “forçando” os seus clientes a migrarem para a Fibra, mas eu não quero mudar sendo que eles ainda tem plano a cabo e para empresas eles podem oferecer?
Alteraram UNILATERALMENTE e NAO CONCORDO!
isso é ridiculo! o Presidente da VIVO não pode mandar nesse tipo de coisa, sinto muito!
Mas vou reclamar todo dia pra VIVO tomar uma multa!