RECLAMAÇÃO PÉSSIMO ATENDIMENTO DA FNAC PAULISTA



Reclamação enviada pelo nosso amigo e leitor Nuno.

Segue a foto que comprova a palhaçada na FNAC... Fabricio Coriolanoolha isso...
Hoje dia 30/09/2014 Entrei na Fnac Paulista para comprar um Macbook Air.
Segue descrição do produto na loja (tenho foto para comprovar)
Macbook Air
4GB de memória , 256GB de armazenamento em Flash (DISCO SSD)
Valor total: R$ 5099,00 em 6x de R$ 849,83
Valor negociado com atendente - 10 parcelas de R$ 484,40 (5% de desconto)
Entretanto, qual foi minha surpresa ao entrar em casa , recebi o produto com as características acima só que com 128GB de SSD (Seria como se fosse o HD mas é um disco em flash)
Ou seja , um modelo inferior.
Voltei na Loja e o gerente Wagne me disse que o produto estava com a descrição incorreta, e que se eu quisesse teria que levar o produto por R$ 5999,00. Ou seja R$ 900,00 a mais!
Me recusei claro, e ele disse que pelo ocorrido poderia me dar 10% de desconto. 
Eu me senti enganado!
Por favor compartilhem, e acreditem, o gerente respondeu assim:
Procure seus direitos. Posso cancelar a compra se você quiser.
Atendimento péssimo... Cordial, mas péssimo!

Comments

Popular posts from this blog

BIER OU BEER?

AÇÃO DROGA RAIA PESQUISA DE SATISFAÇÃO