VEJA EM PRIMEIRA MÃO A NOVA CAMPANHA DA BACARDI
Fomos convidados pela agência Marqueterie para participar do lançamento da campanha Bacardi Big Apple (sabor maçã) Liberdade para os sentidos na última quinta feira dia 30/08/2012 no evento fechado realizado no Bar Bárbaro próximo a Juscelino Kubtischek .
Sensacional a produção do filme, com o conceito da "Liberdade para os Sentidos" apelando assim para o público jovem conforme notamos no filme e nas peças abaixo. Pela primeira vez a empresa pode contar com o lançamento de um filme 100% produzido aqui, o que aproxima ainda mais o público do produto (produzido pela Peralta).
O design da embalagem é lindo! Não é a toa que se tornou líder de vendas em alguns estados como Rio de Janeiro, Minas gerais entre outros.
Gostamos muito e resolvemos publicar o filme completo que terá cobertura em todo territorio nacional.
Nota 10 pra campanha, só de olhar a embalagem já dá uma vontade de provar, ainda mais agora que estou publicando e precisando relaxar pra esquecer a correria da semana não é mesmo?
FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA:
Diretor de Criação
|
Alexandre Peralta, Mauro Perez
| |
Criação
|
Alexandre Peralta, Mauro Perez, Jose Carlos Lollo, Jean Masaoka
| |
Atendimento
|
Alexandre Grilo e Luana Campanela
| |
Aprovação cliente
|
Fabio Di Giammarco e Andrea Lang
| |
Fotografia
|
Mauricio Nahas e Giacomo Favreto
| |
Ilustração
|
Ricardo Salamanca
| |
Art Buyer
|
Erika Sartini
| |
Produçao gráfica
|
Celso Costa
| |
Grafica
|
Arizona
| |
Planejamento
|
Max Nolan, Vanessa Caldeira
| |
Midia
|
Jairo Soares, Carolina Espósito
| |
1ª veiculação
|
Setembro/ 2012
| |
Sobre a Bacardi Brasil:
Contatos com imprensa: imprensa@bacardi.com
BEBA COM MODERAÇÃO
©2012 BACARDI
BACARDI, THE BAT DEVICE AND OTHER MARKS RELATED TO BACARDI GROUP PRODUCTS QUOTED IN THIS NEWS RELEASE ARE TRADEMARKS OF BACARDI & COMPANY LIMITED OR OF OTHER SUBSIDIARIES OF BACARDI LIMITED
Comments
Post a Comment