VEJA EM PRIMEIRA MÃO A NOVA CAMPANHA DA BACARDI





Fomos convidados pela agência Marqueterie para participar do lançamento da campanha Bacardi Big Apple (sabor maçã) Liberdade para os sentidos na última quinta feira dia 30/08/2012 no evento fechado realizado no Bar Bárbaro próximo a Juscelino Kubtischek .

Sensacional a produção do filme, com o conceito da "Liberdade para os Sentidos" apelando assim para o público jovem conforme notamos no filme e nas peças abaixo. Pela primeira vez a empresa pode contar com o lançamento de um filme 100% produzido aqui, o que aproxima ainda mais o público do produto (produzido pela Peralta).

O design da embalagem é lindo! Não é a toa que se tornou líder de vendas em alguns estados como Rio de Janeiro, Minas gerais entre outros.

Gostamos muito e resolvemos publicar o filme completo que terá cobertura em todo territorio nacional.

Nota 10 pra campanha, só de olhar a embalagem já dá uma vontade de provar, ainda mais agora que estou publicando e precisando relaxar pra esquecer a correria da semana não é mesmo?







FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA:
Diretor de Criação
Alexandre Peralta, Mauro Perez
Criação
Alexandre Peralta, Mauro Perez, Jose Carlos Lollo, Jean Masaoka
Atendimento
Alexandre Grilo e Luana Campanela
Aprovação cliente
Fabio Di Giammarco e Andrea Lang
Fotografia
 Mauricio Nahas e Giacomo Favreto
Ilustração
Ricardo Salamanca
Art Buyer
Erika Sartini
Produçao gráfica
Celso Costa
Grafica
Arizona
Planejamento
Max Nolan, Vanessa Caldeira
Midia
Jairo Soares, Carolina Espósito
1ª veiculação
Setembro/ 2012



Sobre a Bacardi Brasil:

Contatos com imprensa: imprensa@bacardi.com

BEBA COM MODERAÇÃO

©2012 BACARDI
BACARDI, THE BAT DEVICE AND OTHER MARKS RELATED TO BACARDI GROUP PRODUCTS QUOTED IN THIS NEWS RELEASE ARE TRADEMARKS OF BACARDI & COMPANY LIMITED OR OF OTHER SUBSIDIARIES OF BACARDI LIMITED

Comments

Popular posts from this blog

BIER OU BEER?

AÇÃO DROGA RAIA PESQUISA DE SATISFAÇÃO