AS ARMADILHAS DA PROPAGANDA
Gente, não vou publicar aqui o nome da padaria ( muito conceituada por sinal) em que andei reparando em algumas ações não muito eficazes e podendo ter um efeito contrário.
Bom, reparem no preço do refrigerante de 2 litros. R$18,00
A intenção é claramente não vender esse produto. Descumpem mas esse tipo de propaganda tem um efeito contrário.
Quem pensa no próprio umbigo vai dizer: mas se vc quiser dividir entre 4 pessoas vc vai gastar o mesmo que 4 latinhas a R$4,50 cada.
Puxa isso é pensar no cliente ou no dinheiro dele?
Se você tem um negócio, jamais faça isso.
Bom, reparem no preço do refrigerante de 2 litros. R$18,00
A intenção é claramente não vender esse produto. Descumpem mas esse tipo de propaganda tem um efeito contrário.
Quem pensa no próprio umbigo vai dizer: mas se vc quiser dividir entre 4 pessoas vc vai gastar o mesmo que 4 latinhas a R$4,50 cada.
Puxa isso é pensar no cliente ou no dinheiro dele?
Se você tem um negócio, jamais faça isso.
Comments
Post a Comment