MAIS UM CASO RESOLVIDO
Estamos publicando abaixo as mensagens de agradecimento e a resposta da empresa Fatto a Mano onde o problema relatado pelos nossos leitores Zenilda e Rômulo foram devidamente atendidos.
Nosso muito obrigado a todos pois ficamos felizes em contribuir com mais um acordo relacionado a Publicidade e Consumidor.
Oi Fabricio, tudo bem?
Segue o email que foi enviado pela FATTO A MANO , o supervisor já entrou em contato com o Rômulo, pediu desculpas e liberou a compra da mesma.
Você pode colocar como resposta no seu blog ?
Valeu! Obrigada
Bjs e Abraço
Zê e Rô
---------- Forwarded message ----------
From: Contato - Fatto a Mano <contato@fattoamanouomo.com.br>
Date: 2011/9/21
Subject: Resposta sobre reclamação_Fatto a Mano
Att.
Nosso muito obrigado a todos pois ficamos felizes em contribuir com mais um acordo relacionado a Publicidade e Consumidor.
Oi Fabricio, tudo bem?
Segue o email que foi enviado pela FATTO A MANO , o supervisor já entrou em contato com o Rômulo, pediu desculpas e liberou a compra da mesma.
Você pode colocar como resposta no seu blog ?
Valeu! Obrigada
Bjs e Abraço
Zê e Rô
---------- Forwarded message ----------
From: Contato - Fatto a Mano <contato@fattoamanouomo.com.br>
Date: 2011/9/21
Subject: Resposta sobre reclamação_Fatto a Mano
Boa tarde!
Prezado Sr. Rômulo,
Prezado Sr. Rômulo,
Em atenção a sua reclamação publicada no site, informamos
que todas as providencias internas foram adotadas para que não ocorra futuros transtornos
com nossos clientes.
O supervisor Bruno entrará em contato com o senhor para atende-lo
pessoalmente.
A Fatto a Mano atua no
mercado há 15 anos e temos a convicção que o cliente é nosso maior patrimônio.
Lamentamos o ocorrido e colocamo-nos à disposição.
Att.
Kelly Fantini
SAC | Serviço de Atendimento ao Cliente
Comments
Post a Comment