CLIENTE OCULTO
Assisti agora um programa na tv voltado ao empreendedorismo, onde exibiram uma matéria sobre uma empresa que promove o serviço de avaliações de "cliente-oculto".
Até que ponto isso é inovador?
Pra mim essa empresa é voltada a clientes grandes que não dão valor as mídias sociais. Desculpe mas mostraram o cliente oculto tirando foto com o celular e cronometrando o tempo de espera. Era só o que faltava uma empresa ganhar pra usar o Foursquare, Foodspoting entre outros aplicativos disponiveis por ai.
Isso já existe, só não se dá a devida atenção e valor real, a essência de qualquer empresa desde o atendimento, o produto e a extensão de tudo isso, a publicidade.
Se você é um empresário consciente não caia em armadilhas, invista na imagem da sua empresa.
Até que ponto isso é inovador?
Pra mim essa empresa é voltada a clientes grandes que não dão valor as mídias sociais. Desculpe mas mostraram o cliente oculto tirando foto com o celular e cronometrando o tempo de espera. Era só o que faltava uma empresa ganhar pra usar o Foursquare, Foodspoting entre outros aplicativos disponiveis por ai.
Isso já existe, só não se dá a devida atenção e valor real, a essência de qualquer empresa desde o atendimento, o produto e a extensão de tudo isso, a publicidade.
Se você é um empresário consciente não caia em armadilhas, invista na imagem da sua empresa.
Comments
Post a Comment