Posts

Showing posts from December, 2011

FELIZ 2012

Quero desejar um FELIZ 2012 a todos os leitores, aos que são apaixonados e admiradores de Design, Publicidade, Marketing, aventureiros de primeira viagem e principalmente um dia muito especial para os criativos e inventores... Aprendemos muito a cada dia com essas pessoas. O sentimento de hoje com o nosso Lamparinna é o mesmo quando, as pessoas sorriem ao ver uma peça criativa e com aquele olhar de: Porque não pensei nisso antes? Esse pra mim é o melhor reconhecimento de qualquer trabalho entregue. Muito Obrigado a todos! Continuem nos ajudando assim podemos continuar publicando as novidades mais interessantes desse mundo fascinante da Publicidade. Feliz 2012 pra todos!!!!

COCA COLA CLOTHING

Image
Conheça a loja de roupas da Coca Cola no Shopping Eldorado em São Paulo. Muito bacana o urso na porta hein. .

NATIONAL GEOGRAPHIC, REALIDADE AUMENTADA, FANTASTICO!

Image
O que poderíamos esperar da National Geographic? tudo que eles colocam a sua marca é bom! Pra mim é a Disney do conhecimento. Qualidade em tudo o que faz. Além da ação acima ser brilhante, é muito bem executada e atraiu a atenção de muita gente. Demais!

LEGO, SAIBA COMO FICA MONTADO NA PROPRIA LOJA

Image

O CALENDARIO DA AUDI... SEM FOTO DE CARROS?

Image
Não, é um calendário de realidade aumentada, ou seja, você baixa um aplicativo para Iphone e aproxima a camera do celular e ve a integração com o calendário. Muito bacana.

FORD INTERCEPTOR 2011 O CARRO DO MAD MAX

Image
Esses conceitos sairam de uma proposta de revista australiana focada em carros conceito.  Quem sabe este não é o início de um remake da série Mad Max.

HONDA COMMUTER MINI, CARRO CONCEITO ECOLOGICAMENTE CORRETO

Image
Além de ecologicamente correto ele possui joysticks e pode ter o seu interior personalizado. Lembrei do Vingador do Futuro rsrs

NIKON ANTIGO

Image

CAMERAS KONICA

Image

VIDEO DE LANÇAMENTO PS VITA NOVO CONSOLE PORTATIL DA SONY

Image

NIKE SEITIRO A BOLA DA LIBERTADORES DE 2012

Image
Só a cor deverá ser diferente para a Libertadores do ano que vem. Mas o que me chama mais a atenção é perceber o quanto a Adidas está na frente da Nike em relação ao desenvolvimento de bolas de futebol. Achei os grafismos e o conceito da bola fraquissimos. Mais uma vez uma goleada pra Adidas.

PETE FECTEAU

Image
Veja como esse artista faz obras incríveis utilizando o cubo de Rubik (no qual gosto muito). Esse cara foi indicação de um amigo meu Ronald colega de classe da escola Panamericana em 2004, valeu pela matéria, achei muito legal. manda seu blog ou portfolio aí pra publicar. Quem quiser saber mais sobre o artista, visite a página Abracão

NOVA PROPAGANDA NEYMAR E GUARANÁ ANTARCTICA

Image
Agora ta explicado então porque ele não foi para a Europa rsrs Tudo tem o lado positivo, mesmo de uma simples questão a Publicidade pode reverter tudo! Parabéns a agencia pela sacada.

JOGO GRATUITO DE HOJE JETPACK JOYRIDE

Image
Link direto na App Store

APPLE IPHONE 4S AJUDANDO PAPAI NOEL

Image

CONHEÇA O NOVO DOUBLE DECK LONDRINO

Image
Foi aprovado ontem o lançamento do novo Double Deck Londrino, mas apenas entrará em circulação no início de 2013. O jeito é aguardar um pouquinho! 

GUARANA XAMEGO

Image
Galera, vocês sabem como as materias patrocinadas são uma péssima fonte de divulgação, portanto já vou logo avisando, esse post assim como nenhum até agora foi patrocinado aqui no Lamparinna ok. Ontem tive o prazer de experimentar o Guaraná Xamego. Resolvi arriscar, comprei no mini mercado Extra. Como muitos publicitarios não tive medo de arriscar e colocar em risco meu já pobre dinheirinho. Mas, como nem tudo são flores, mas nesse caso sim rsrs a minha surpresa é que adorei o produto e até tirei uma foto. Valeu o post, vou indicar sim, guaraná Xamego muito bom, geladinho! Seu sabor lembra aqueles guaranas quando eram engarrafados em vidro ou latas que não eram ainda de aluminio. Vale a pena experimentar Resolvi postar porque gostei do produto e outro dia em uma conversa de amigos estavamos discutindo justamente sobre os refrigerantes de hoje e os mais antigos que eram mais saborosos. Fica a dica

DIA MUNDIAL DA PROPAGANDA

Image
Como muitos leitores do nosso Blog já sabem, dia 04 de dezembro é o dia mundial da propaganda. E para homenagear os profissionais que trabalham nessa área tão especial, a Cinefilmes preparou esse video excelente. Parabéns atrasado a todos os profissionais da publicidade, comunicação que malham muito o ano todo. Esse video foi indicado pelo meu grande amigo Adriano Yamamoto, valeu man!

NETMOVIES LANÇA APLICATIVO PARA IPAD E IPHONE GRATIS

Image
O Aplicativo é grátis já para ser um assinante do serviço por R$14,99 / mês. NetMovies

CHEGOU O APPLE TV NO BRASIL R$399,00

Image
Escolhemos um review para quem não viu ainda como funciona esse aparelho fantástico da Apple. Junto com o lançamento do Itunes no Brasil. Também rola um boato que a Apple está desenvolvendo uma TV, se seguirem a qualidade dos monitores será algo fenomenal. Link para comprar no Brasil o frete é gratis direto na Apple Store Brasil.

NOVO COMERCIAL PEDIGREE

Image
Quem tem ou já teve cachorro sabe que não preciso escrever nada para se identificar com o vídeo da Pedigree. Como pode um simples ator , o próprio público-alvo ser o protagonista do filme e não ser ao mesmo tempo o que vai comprar, e sim cativar outra pessoa, no caso o dono, a comprar o produto. Isso sempre achei fantástico. Em resumo é uma edição dos melhores lances de um cãozinho que não pode falar mas sim demonstrando sua satisfação com o Pedigree, genial! Gostei muito também da redação, cativante, tom alegre e divertido , pra mim uma peca completa, simples e brasileira.

BAIXE GRATUITAMENTE APLICATIVOS PAGOS DE IPHONE SO QUE DE GRAÇA

Image
Faça um cadastro diretamente do seu celular neste endereço freemyapps  em seguida,  Clique em Download Sponsor Apps. Selecione um app. Instale o perfil no aparelho. Depois volte ao site e clique em um app. Após isso, ele será free, baixe-o. deixe-o aberto por 30 segundos assim o creedito e efetivado. Para baixar o aplicativo abra o iTunes.app e faz o download do app por código.

DIABLO 3 VIDEO DE ABERTURA

Image

VEJA O CENTRO DE FORMAÇAO DE NOVOS CRAQUES DO BARCELONA

Image

CONHEÇA A LEGOLAND NA CALIFORNIA

Image

APP GRATUITO DE HOJE FMX RIDERS

Image
http://itunes.apple.com/us/app/fmx-riders/id391485904?mt=8

THE LITTLE PRINTER

Image

NOVO GAME GRATUIDO DA VOLKSWAGEN PARA IOS

Image
Direto na Apple Store

PISO LONDRINO PRODUZ ENERGIA VERDE

Image

GTA III PARA IPHONE LANÇAMENTO PREVISTO PARA DIA 15

Image

JOGO ONLINE WETOPIA DOA DINHEIRO PARA CAMPANHAS

Image
Esse jogo faz doações de verdade para crianças no mundo todo que necessitam, vamos ajudar? Mais www.wetopia.com

DIGITAL SIGNAGE CINEMARK

Image
Digital Signage sempre me chama atenção pela sua inovação e maneira de atrair o püblico. Daqui pouco tempo as empresas não irão mais divulgar os seus produtos da forma que é feita hoje, e sim, como já mostramos aqui, como o Burger King já faz , onde o hamburger que é exibido na sua comunicação solta atee fumaça. Muito bacana, esse video do Cinemark mostra também uma divulgação diferenciada. Mas o que me deixa mais impressionado é o fato das pessoas (brasileiros) ainda serem "resistentes" quanto ao "auto-atendimento", muito contrário aos países desenvolvidos da Europa. Porque nosso povo é tão preguiçoso? parece que as pessoas têem medo de interagir com as máquinas. Lembramos que este video e outros estão disponiveis em nosso Itunes Podcast aqui

RED BULL INVESTINDO PESADO NOS JOGOS DE F1

Image
Agora voce também pode pilotar como o campeão do mundo de F1, o banco criado pela Red Bull e Playseat foi desenvolvido com o aval do Vettel.

TRANSFORME UM IPAD NO PRIMEIRO COMPUTADOR DA APPLE

Image
Gostou? Quer comprar um Gadget deste? Então acesse o site

NOVO CONTROLE EM FORMA DE VOLANTE DE F1 FANTASTICO!

Image
Recentemente vi na Fnac um controle identico ao volante de F1 usado pela Ferrari. Irei postar em breve, mas esse aqui tambem chamou muito atenção, nem preciso dizer que está na lista de favoritos e futuras aquisições!

NIKE CORINTHIANS CAMPEAO BRASILEIRO 2011

Image
Visando a imparcialidade da noticia, estamos postando o video da Nike em homenagem ao titulo do Corinthians conquistado ontem. Mas ja estaa na gaveta hein? rsrs

ADIDAS TANGO 12 A BOLA OFICIAL DA EURO 2012

Image
Conheça acima a bola que a Adidas demorou 2 anos pra desenvolver e aperfeiçoar após as reclamações da última copa. Realmente pela apresentação ficou muito mais clean e visualmente excelente. Gostei muito do novo desenho, mas os grafismos da Jabulani ainda acho mais bonitos.

EPISODIO O APRENDIZ DO DIA 30/11/2011 UM DOS MELHORES

Vale a pena assistir o Episódio do dia 30/11/2011 do Aprendiz transmitido pela Rede Record de TV. Realmente foi uma "aula de comportamento", ou seja, de como não se comportar em uma mesa de reunião de uma empresa. Desde a criação de uma ação publicitária mal elaborada, mal executada, falta de feeling durante a execução da promocão, criatividade zero entre outras observacões podemos fazer, fiquei realmente chocado com o resultado de tudo, serve de liçnao para as pessoas prepotentes e aquelas que pensam que publicidade é uma festa, um trabalho que qualquer um se julga sabedor e é capaz de criar. Quem quiser assistir ao programa o link do video completo está aqui: http://entretenimento.r7.com/aprendiz/video/equipe-vetor-deixa-doria-furioso-e-diego-e-demitido-assista-na-integra--4ed59bd23d14cb4bb77e9c82/