Posts

Showing posts from November, 2011

GAME ENSINA A INVESTIR NA BOLSA E DISTRIBUI R$50 MIL EM PREMIOS

Image
A primeira competição já começou e vai até 23/12 distribuirá 50 mil reais ao todo.  Você começa com crédito de R$100 mil zerado a cada etapa. Para participar do Desafio em Ação, é preciso pagar uma taxa de 29,90 reais – caso o usuário indique dez amigos, o valor cai para 19,90.  O jogador poderá administrar sua conta através do Facebook, iPhone, iPad e iPod – e Android.

SIMULADOR DE F1 DA RED BULL

Image
Aproveitando uma carona no GP Brasil de F1 o último da temporada 2011, vimos uma matéria da Globo com o simulador da Red Bull em londres. Fiquei realmente impressionado pois ha alguns anos atrás nada disso era cogitado onde se investia muito em piloto e carro de teste. O tempo foi passando e a tecnologia se aprimorando, o resultado é ótimo, este muito usado pelos pilotos da Red Bull para decorar o circuito. Pra quem sempre foi fã de F1 como eu e jogava World Circuit esse simulador é muito interessante, tanto quanto dar uma volta de F1 Show!

A CHUTEIRA DA ADIDAS QUE FUNCIONA COM O IPHONE

Image
Veja como funciona no vídeo acima, sensacional.

BUDWEISER BRASIL GREAT TIMES ARE COMMING

Image
Seguindo uma linha de "auto-ajuda" mas muito bacana. A cerveja também conta, muito boa, no morumbi foi um dos patrocinadores exclusivos do show do Pearl Jam.

NOVO COMERCIAL VISA

Image

NOVO COMERCIAL IPAD 2

Image

SAMSUNG ATACANDO A APPLE

Image
Está aí pra quem quiser ver...

CHUCK NORRIS WORLD OF WARCRAFT

Image

GOOGLE MUSIC

Image
O vídeo é fantástico, sublime, eficaz e muito bem produzido, porém, não deixa de ser uma "cópia" do Itunes com streaming, como o Grooveshark. Assim como os gadgets com touchscreen, este também é um serviço irreversível, uma tendência que não precisamos ser muito espertos pra saber disso.

OUTBACK SHOPPING VILA LOBOS

Image
Apenas ha dois dias da inauguração da loja e já estavam causando alvoroço nas pessoas que passavam por ali. Em etapa final de treinamento os funcionários cantavam e faziam barulho, muitos clientes olhando a movimentação e muitos comentários. Nos chamou atenção também os toldos laterais formam uma fachada enorme virada para a praça de alimentação, resultado de um projeto de arquitetura lindissimo e bem feito.

NOVO SKYPE + FACEBOOK, VEJA COMO FICOU

Image

NOVA CAMISA DA ITALIA

Image

ROMERO BRITTO

Image
Sou muito fã de Romero Britto, vira e mexe se encontro um de seus trabalhos acabo postando no Lamparinna. Esse não poderia ser diferente, estilização em Pop Art do logotipo do Rey do Mate onde a rede usa nos copos de vidro. Impecável, dever bem caro também esse tipo de aplicação mas vale o investimento não é mesmo?

AUDI MAGAZINE

Audi Magazine Slide Track (Port) from AlmapBBDO Internet on Vimeo .

NOVA CAMISA SELEÇÃO ESPANHOLA

Image
Nossa linda! dá até vergonha da camisa do Brasil atual. O Nike prepara uma no capricho pra copa de 2014 pelo menos hein? Se precisarem de ajuda dá um toque.

AT & T

Image
    Já vimos muitas campanhas com conceitos utilizando as mãos, principalmente para falar de celular. Mas sempre vale um post pela sua linda direção de arte.

A EVOLUÇÃO DOS PRODUTOS DA APPLE

Image
Quer conferir um Infográfico fantástico sobre os produtos lançados pela Apple até hoje? Acesse o site Evolution of Apple Products 2001 - 2011

HOJE É O DIA MUNDIAL DA USABILIDADE, VOCÊ SABE O QUE É ISSO?

Image
Saiba o que é assistindo ao vídeo acima e se você gostar, pelas próximas 48 horas pode adquirir ótimas ferramentas com desconto de até 80% aqui

VALE A PENA VER DENOVO: LION O SISTEMA OPERACIONAL DA APPLE

Image
Se você ainda está no tempo do Windows XP porque acha mais "leve", ou que o Windows 7 é o melhor sistema já feito, ou nem sabe o que é Linux, chegou a hora de rever os seus conceitos pois vale a pena, as melhorias são magníficas. Apple é.......  Apple!

BURGER KING 5 SENTIDOS

Image
Essa nova campanha do Burger King feita pela Olgivy me chamou muito a atenção. O conceito não é nada novo, mas a qualidade da produção é fantástica.  esses dias parei na frente do BK e fiquei olhando o banner do anderson Silva segurando um sanduíche fantasticamente produzido. Havia muito tempo que não assistia um filme como esse, acho que vale muito a pena com tantos programas de TV que nos ensinam receitas e ficamos com àgua na boca. Vai me dizer que não ficou com vontade?

DANILO GENTILLI LANÇA CAMPANHA BRASIL SEM DRAUZIO VARELLA

Image

ASIMO O HUMANOIDE QUASE PERFEITO DA HONDA

Image
<br><br><br><br> Olha, não ficarei surpreso se um dia trombar com um desse na rua. Até o barulho dele andando é bem parecido com os filmes de ficção científica que já vimos. Dá medo! tamanha as possibilidades que um humanóide pode ser utilizado. O Asimo é capaz de reconhecer e diferenciar a voz de 3 pessoas conversando e comandando-o ao mesmo tempo. Também pode ajudar em tarefas arriscadas para nós seres humanos como desativar um reator nuclear por exemplo. Mas tudo que é inovador pode ser usado para o bem e para o mau, como exércitos. Fantástico. Fiquei impressionado com o 2° vídeo que postamos.

A MULHER SEM PONTO FINAL (ATENDENDO A PEDIDOS)

Image
Só pra mudar  um pouco do conceito de "Liberdade" essa excelente peça.

#CLAROFICAADICA - Ronaldo e Marcelo Adnet - Sony Ericsson Xperia Play

Image
Muito bom!  Dica enviada por nossa leitora Priscilla, valeu Pri!

NOVA ABSOLUT ELYX

Image
O vídeo é impecável, sutil e sublime assim como o perfil do público, agora até moderno.
Image
Veja no nosso video como a Final da WCG 2011 atraiu a atenção de muita gente. Patrocínio da SAMSUNG. Se você tem um iphone ou Ipad, pode acessar o video através de nosso Lamparinna Podcast no Itunes

LATAS BRANCAS DE COCA COLA

Image
Uma edição limitada a 1,4 bilhões de latinhas, apenas para Canadá e EUA, com o novo design até fevereiro de 2012. Esta ação irá promover o apoio aos Ursos Polares, como muitos sabem são os mascotes da coca cola desde 1922. As latinhas possuem um código para que o consumidor faça doação a WWF. Coincidentemente na época de neve por lá onde o sabor não sofrerá alterações.  Como sabem somos apoiadores do WWF e não poderíamos deixar de publicar nossa ajuda.

TOPPER A BOLA DO CAMPEONATO PAULISTA 2012

Image
A Topper apresentou a nova bola para o campeonato paulista 2012. Ela se chama KV Carbon 12 Velocity, como podemos reparar ela possui 12 gomos, segundo a empresa, ela é mais macia e estará disponível à partir de dezembro 2011.

APLICATIVO GRATUITO DO DIA PEPSI TWIST

Image
Disponível na App Store Brasileira aqui

NOVO VIDEO GTA V

Image