Posts

Showing posts from October, 2011

AÇÃO CLUB SOCIAL EL DESAFIO

Image
Esta ação consistia em mostrar lutadores de luta livre e algumas personalidades, entre elas Juju Ex-Panicat. Porém o que me chamou atenção foi o enorme público mobilizado, comentários, mídia etc. Filmamos um pouco das pessoas assistindo ao evento que é o que nos interessa. Eficaz! Lembrando que esse video pode ser visto e baixado gratuitamente em nosso Lamparinna Podcast no Itunes

BICICLETA FABRICADA COM GARRAFAS PET

Image
O conceito é fantástico. Gostei muito do design dos quadros também. Cada um pode custar R$250,00 e para tal usa-se 200 garrafas PET. Para saber mais acesse o site www.muzzicycles.com.br

MAIS UMA MAGICA COM IPAD, AGORA O TEMA É HALLOWEEN

Image

NOVO COMERCIAL ICLOUD

Image

NOVOS COMERCIAIS DA APPLE IPHONE 4S

Image
<p><p></ifra<iframe width="640" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/vSAje0EgYjY?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></p></p>

JOGO GRATUITO DO DIA: SCREAM 4

Image
Para baixar, acesse a App Store

ITAR A 1ª GUITARRA FEITA COM IPAD

Image
Conforme antecipamos, o "touchscreen" é irreversível e estará presente em muitos gadgets daqui pra frente. com o perdão do trocadilho,SHOW!!!!

PAINÉIS 125 ANOS COCA COLA

Image
Parceria Mc Donald's. Estilo Retrô. Se não me engano é uma reprodução dos peimeiros anúncios. Lindo.

EVOLUIR OU PARAR NO TEMPO?

Image
Estava querendo escrever sobre isso já fazia um bom tempo. Ao folhear uma revista de ofertas, me deparei com um produto novo. As pilhas da Duracell muitos conhecem, a sua qualidade também, eu usei poucas vezes pois uso pilhas recarregaveis desde os tempos de colégio + walkman. Enfim, a Duracell lançou uma bateria recarregável para celular entre outros gadgets USB. O que isso quer dizer? A empresa tem visão de negócio. Está reformulando seu produto principal. Isso é muito bom pois algumas empresas não estão fazendo isso. Posso citar uma, a Blockbuster, deveria ter tido a mesma visão e lançado produtos como a concorrência fez para não acabar com a empresa. Ou vocês acham q as locadoras vão até quando com o NETFLIX, NOW da NET, etc Quem aqui investiria seu dinheiro em uma banca de jornal? Eu tb não. Se a sua empresa ainda não se adaptou as novas tendências procure ajuda e rápido. Entre em contato conosco.

A VENDEDORA QUE TODO EMPRESARIO GOSTARIA DE TER

Image

RELEMBRE AS TELAS DOS CLASSICOS DO VIDEOGAME

Image
Bacana hein? Para rever acesse o site

CLARO RONALDO E MARCELO ADNET

Image

PROPAGANDA DA TOSHIBA ENTRA PARA O GUINESS BOOK

Image
Veja ao video, o maior numero de cameras para filmar um vídeo de propaganda.

TODOS OS CONJUNTOS DA LEGO JÁ VENDIDOS ATÉ HOJE

Image
Quer consultar todos os conjuntos já lançados até hoje pela LEGO?  então acesse o site

PLAYSTATION VITA

Image

VOCÊ SABIA QUE AS OBRAS DO ARTISTA ROMERO BRITTO NO AEROPORTO DE GUARULHOS FORAM DOADAS

Image
Um grande artista reconhecido no exterior e como sou muito fã, ha muito tempo, só fiquei sabendo hoje que foi doação, parabéns Romero Britto.

LANÇADO COMERCIAL DO IPHONE 4S

Image
Estava apreensivo, queria saber se a Apple iria manter o mesmo conceito de linguagem e manteve. Ufa, isso era importante tanto quanto o resultavo do produto. Gostei muito!

SAMSUNG GALAXY TAB, ONDE A APRESENTAÇÃO ESTÁ NO PRÓPRIO APARELHO

Image
Gostei da apresentação embutida no próprio aparelho, se você parar pra pensar, é o aparelho fazendo sua própria venda, um sonho pra qualquer vendedor. Lembrando que este vídeo também está disponível em nosso Lamparinna Podcast no Itunes através do endereço

CARS 2 EM LEGO

Image
Na época do lançamento nos cinemas não havia visto esse trailer, fantástico, fizeram um trailer com os carrinhos do CARS 2 como se fossem em lego. Genial! Bem que poderia sair as miniaturas em LEGO do CARS 2

BISCOITO DO FUTURO

Image
Uma ótima idéia para lembranças de casamento, convites sociais, reuniões nerd, entre outras idéias. Mas eu acho que daria certo mesmo usar essa idéia nas embalagens e nos alimentos para calcular o valor calórico diário das refeições, assim as pessoas poderão comer sempre moderadamente sem passar da conta. Já pensou seu celular soando um alarme toda vez q vc passar da conta? Quem quiser saber mais acesse o site

PROMOÇÃO LATINHAS SPRITE RINGTONES

Image
Você pode ganhar ringtones para o seu celular nas latinhas de Sprite, basta apontar a camera de seu smartphone juntamente com um aplicativo leitor de QR-Code específico. Muito simples.

CONHEÇA O CARRO ELÉTRICO DE PARIS

Image
Paris está se transformando em uma cidade do futuro e continua iluminada por isso, chamando bastante a atenção. Na verdade é bem avant garde! Depois de postarmos os banheiros publicos auto-laváveis nas ruas de Paris, fiquei bem impressionado com o nivel de automação. Desde o aluguel ao uso. Tudo na Europa funciona e muito bem, ou você acha que foi a Marta que inventou o Bilhete único? Muitas coisas você compra sozinho nas máquinas, como postamos aqui, até no Mc Donnald's você mesmo faz todo o pedido e retira de forma muito rápida. Sensacional Paris está dando um banho de visão ao mundo! Show!

PEPSI PINK HELLO KITTY

Image
Chega em Novembro no japão a Pepsi Pink para os fãs de Hello Kitty. Como muitos sabem é uma febre no por lá, e o contrário do que se pensa por aqui, o japonês tem um outro gosto por novidade não é mesmo. O novo sabor de morango com leite irá se direcionar ao público feminino. Não estranhe, essa história é muito parecida com a do jogo Pac Man criado para as mulheres também. Vamos aguardar mas vai ser um sucesso por lá. Aqui acredito que não seria o caso, uma pena.

JOHNNIE WALKER BRASIL

Image
O Brasil está em alta mesmo, principalmente o Rio de Janeiro. Show! é um evento atrás do outro, assim fazemos um pais melhor.

NOVO MINI COUPÉ LANÇAMENTO NO RIO DE JANEIRO

Image
Olha o Brasil se destacando mais uma vez hein! Será realizado um grande evento no bar Londra, no Hotel Fasano do Rio de Janeiro. O evento, no dia 10, receberá 150 convidados que conhecerão o veículo em primeira mão. a campanha mundial será baseada no casamento Rio de Janeiro Londres, haverá também um show da cantora Clara Moreno e participação do DJ Marcelinho da Lua.

COCA COLA COLOCA SEU NOME NA GARRAFA

Image
A ação foi realizada na Austrália, foram produzidas garrafas com os 150 nomes mais populares. Cada nome ganhou até uma canção própria, que pode ser ouvida na Fan Page australiana. Para nomes mais incomuns, os clientes podem criar latas personalizadas nos Centros de Westfield Shopping. Fantástico, isso sim é uma ação ousada, havia um tempão que não faziam isso, vai ser um sucesso.

FORD DEBORA SECCO E ANDERSON SILVA

Image

Novo Johnnie Walker Blue Label

Image
Foi lançado um novo design para as garrafas de Blue Label. Faz parte de uma reafirmação da marca. Já fui em um evento da Johnnie Walker recentemente e eles disseram que a marca irá focar no público mais jovem, será que essa mudança na embalagem já começou? é dificil deixarem essa força que já tem.   A garrafa é vendida a R$ 600.    

JÁ FIZERAM ATÉ UMA ANIMAÇÃO DO STEVE, BACANINHA

Image

OS LIMÕES DA PEPSI VOLTARAM... SEMPRE ACHEI PARECIDOS COM OS M&M'S

Image

COMERCIAL SIRI NO IPHONE 4S

Image

COMERCIAL DO ICLOUD

Image

COMERCIAL IPHONE 4S

Image

1955 - 2011

Image
Nao quero acreditar, parece mentira mas tenho q ser realista, aprendi em certas horas deixar o coração de lado e ser racional. Um cara q manjava muito de Design, Marketing, eletronica, Inovação, Tipografia, Conceitos, entre outras qualidades. Um cara q soube reverter a situação da Apple com muita inteligencia. Bom, ele saiu de cena por cima, mais uma vez. Não da pra escrever tudo q aprendi com suas apresentaçoes e produtos. Fico feliz de ter nascido no dia em q ele faz aniversario, nao tem como esquecer um cara desse. Obrigado Steve

COCA COLA 125 ANOS EDIÇÃO LIMITADA

Image
Para comemorar seus 125 anos, a Coca-Cola lança uma edição limitada de embalagens comemorativas com rótulos vintage, enfeitados com imagens históricas que marcaram a propaganda de Coca-Cola.

A CADEIRA ECOLOGICA DA COCA COLA FEITA COM 111 GARRAFAS PET

Image
Bacana hein? as empresas agora estão focadas em lançar produtos mesmo que não seja seu mercado direto, o que não é o caso. fantástico.

CRHOMEZONE A LOJA FISICA DO GOOGLE

Image
Quem tiver passando por Londres vale a pena entrar na primeira loja do Google. Olha só a camiseta azul, que coincidência com a da Apple Store não é mesmo? o google disse que não tem pretensão nenhuma com a loja, é uma aposta e eles querem ver no que vai dar. a ta bom! como ja postamos aqui no blog, o google investe muito forte na Europa, já publicamos videos aqui e em nosso Podcast no Itunes um video no metro onde mostramos diversos monitores de LCD reproduzindo incansavelmente a propaganda do Chrome. Porque será né?

VAI VIAJAR? O GOOGLE TE EMPRESTA O NOTEBOOK

Image
Assista ao video e veja como as coisas lá fora são bem diferentes daqui. se você for viajar para determinadas cidades pode testar o notebook da samsung com o sistema Chrome do google. é uma ótima ação e as pessoas ficam bem contentes enquanto esperam o voo. muito bom.

1ª CAMPANHA COCA COLA OLIMPIADAS DE LONDRES 2012

Image

HACKEANDO UMA VENDDING MACHINE DA COCA COLA

Image
Estava procurando para postar uma novidade, a Coca Cola está lançando máquinas em que vc esolhe os ingredientes da bebida pelo próprio celular. Bacana né? elas estão sendo produzidas para serem utilizadas em escala em Londres no próximo ano com as olimpiadas mas acabei encontrando isso, diversos tutoriais no Youtube mostrando como se hackear uma vendding machine. e não é que a facilidade de se comprar uma latinha de coca cola através do celular também pode causar esse tipo de prejuizos?

Novo Space Cross - Volkswagen - Mula sem cabeça

Image
Toda vez que publico um video novo no BLOG me lembro de uma aula em que todos os alunos foram para o teatro em forma de pirâmide da Panamericana e nosso professor ficou a aula toda exibindo comerciais premiados e comentando com a gente. essa tambem foi uma das melhores aulas que já tive... e uma boa parte disso temos aqui em nosso Blog. então dedico esse blog a todos os meus colegas de classe e amigos que fiz por lá. Abraços a todos

CONHEÇA UM F1

Image
Valeu pelas imagens meu amigo Tatá, show de bola.

RHINO MANIA

Image
A moda agora não é a Cowparede. Durante este mês, 60 esculturas de rinocerontes estarão espalhadas pela cidade - todas foram pintadas por artistas que participaram de uma seleção no Facebook. O Rinoceronte foi escolhido porque assim xomo as vacas oferecem uma área grande para exercer a criatividade. Ao final da exposição, haverá um leilão das obras e os recursos serão doados a projetos de educação ambiental.

LAMPARINNA PODCAST ITUNES ATUALIZADO

Image
Uma excelente notícia para quem tem Itunes ou acessa diretamente nosso Blog pelo Iphone, Ipad etc Efetuamos uma atualização nos servidores e todos os episódios estão disponíveis no Itunes. A partir de agora quem quiser baixar nossos vídeos pode digitar no Itunes Lamparinna ou então acessar o link http://itunes.apple.com/us/podcast/lamparinna/id469448046