Posts

Showing posts from March, 2011

PLANTS VS. ZOMBIES VERSAO ARCADE NA CHINA, MUITO LEGAL

Muito mais ação do que a versão para Iphone, gostei!

GOL LINHAS AÉREAS UM DOS MAIS VISTOS

Country: Brazil Agency: Almap BBDO Comunicações Brand: Gol Linhas Aereas Emocionante na medida certa! mais uma obra prima da Almap BBDO Parabéns Serpa, você é o cara

GOOGLE QUER REVOLUCIONAR AS BUSCAS DENOVO

Resultados a base sociais... achei demais!!!!

ASUS EEE PAD: TRANSFORME SEU PAD EM UM TOUCHSCREEN LAPTOP

Em janeiro deste ano, pude presenciar e fotografar um anúncio deste lançamento da Asus, vi também o mesmo conceito da DELL, e consegui achar uma peça muito bacana, uma paródia parecida com The Big Bang Theory, vale a pena tanto o conceito do aparelho como do filme. Estão vendo, não precisa copiar o conceito da Apple de apresentação, existe um mundo criativo com inúmeras possibilidades para se promover o lançamento de um produto.

MIKE TYSON LANÇA JOGO GRATUITO PARA IPHONE E IPOD

O jogo pode não ser muito bom, mas o que importa aqui pra nós é analisar o vídeo, a ação e a campanha entre outros fatores. o vídeo é muito bom ainda mais por contar com o protagonista e que assina logo depois de se tratar e voltar a mídia por jogar o viciante Angry Birds. Você pode baixar o app acima neste link

IWORLD EM 2041

ANGRY BIRDS O FILME

Pronto não falta mais nada... calma, é uma brincadeira do http://roosterteeth.com ficou bacana

GALAXY TAB 10.1 APRESENTAÇÃO

Até o vídeo eles copiam da Apple. Assim fica fácil vender né? é só colocar o preço um pouco menor q o concorrente.

CAFÉ PELÉ BAR TEMÁTICO

Image
Muito bonito vale a pena conhecer, fica no piso térreo do shopping West Plaza -SP.

BIER OU BEER?

Image
Em uma dessas idas e vindas, reparo nos minimos detalhes (faz parte da profissao). Me chamou atenção o logotipo da empresa acima BAMBERG BIER. Mas bier ou beer? Recorri ao dicionario Michaelis online e Google translate e ambos me confirmaram a mesma informação onde bier = armação com rodas para transportar ataúdes, esquifes, caixões. E beer = cerveja. Aí logo em seguida me caiu a ficha, recorri ao dicionario Alemão, pronto, bier é cerveja em Alemão.

CONTROLE SEU TABLET A DISTANCIA

Agora sim, imaginem pessoas trabalhando dessa forma? vai ficar meio estranho ou muita gente se achando o Cupperfield rsrs

NOVO COMERCIAL APPLE SE VOCÊ NÃO TEM IPHONE NÃO TEM GAME CENTER

DVD E BLURAY SENNA

Image
Compramos o DVD do filme Senna na pré venda da Saraiva, o recebimento estava previsto para o dia 25 de março e ontem fomos surpriendidos em nossa agência com o recebimento antecipado da compra. Parabéns Saraiva pelo atendimento assim pudemos presentear uma grande pessoa e um exemplo de vida assim como o Ayrton foi para muitos. Hj em dia esta cada vez mais dificil encontrar pessoas honestas ou dispostas a ajudar aos outros.

DESIGN FUTURISTA: CARRO OU MOTO?

Image
Estava subindo hj cedo para trabalhar e me deparei com um "veiculo" diferente. Fiquei um pouco na duvida se podemos chamar de carro ou moto. Mas o design é muito bom. Diferente né? Eu gostei muito.

COCA COLA 125 ANOS : EXISTEM RAZÕES PARA ACREDITAR

É sempre muito bom ver, e os resultados também são ótimos, filmes como este da Coca Cola. Com um tom meio Auto-ajuda, bom pra quem trabalha em RH ou liderança, sempre faz sucesso (se bem feito). Muito bem escrito, a redação é sempre de suma importância nessas peças e chama muito atenção. As imagens tb tem que ser bonitas como estas. Gostei muito, parabéns Coca Cola que investe tanto em sua marca.

PRINGLES XTREME

Image
Direção de arte impecável! Nem precisa analisar muito o conceito porque a peça já fala por si só. Uma obra de arte.

ADIDAS FRANCE 3D MAPPING PROJECTION

NOVAS CAPINHAS PARA IPHONE 4 GUINESS DA SPECK

Image
Tomara que essa moda pegue e empresas como google, coca cola, mcdonalds explorem esse nicho. Ficou show. Para saber mais acesse http://deck.ly/~kBVpN

NOVA PROMOÇÃO RUFFLES FEIJÃO CRIADA POR ALMAP BBDO PARTICIPE R$50.000,00 + 1% DAS VENDAS

Image

COMERCIAL 3 SE VOCÊ NÃO TEM UM IPHONE... BOM VC JÁ SABE O RESTO

NOVO COMERCIAL APPLE SE VOCÊ NAO TEM IPHONE, VOCÊ NÃO TEM I-BOOKS

NOVO COMERCIAL APPLE IPHONE 4: SE VOCÊ NÃO TEM UM IPHONE... BEM, VOCÊ NÃO TEM UM IPHONE

A Apple foi meio que "obrigada" a "mudar" seu conceito de propaganda por causa da vastadora "cópia" de seus concorrentes. Como ela é uma "criadora" de conceitos, tendencias e produtos, resolveu utilizar uma "velha" fórmula com uma carinha mais moderna. Este conceito de fazer com que os clientes queiram e tenha status "obtendo" um produto da Apple é a essencia da empresa, isso pode ser comprovado também no livro A Cabeça de Steve Jobs no qual já li e gostei muito pois trata de tecnologia e publicidade entre outros assuntos que gosto muito.

MCDONALDS DISTRIBUI CAFÉ GRÁTIS

Image
Mais uma ação bem agressiva do Mc Donald´s. É assim que tem que ser! Nossa agência foi presenteada com 6 cafés gratuitos. Você ainda pode convidar outras pessoas. Já tomei muito café no Mc Donald´s e é ótimo principalmente em aeroportos e viagens.

O VERDADEIRO TOILET FRANCÊS

Image
Muita gente só se dá conta de alguma coisa quando precisa não é? Quando se está em viagem, fora do país, principalmente quando saimos cedo e voltamos tarde pra poder aproveitar e conhecer tudo, não nos atentamos a um detalhe simples mas que na Europa é muito comum acontecer e precisamos pelo menos 2 vezes ao dia, no frio então isso pode piorar rsrs Sério, em alguns países isso é complicado, muitas estações do metrô não tem banheiro, tb outros estabelecimentos não permitem o uso de banheiro, então recorremos ao público. Agora se vc estiver na frança a conversa muda, apesar de, nas regiões centrais serem um pouco "sujas", encontramos alguns banheiros mais que high tech como este. Eu cheguei a fazer um vídeo mas perdi, portanto vou descrever o processo é simples, vc aperta um botão, a porta abre, vc entra e automaticamente ela se fecha e uma voz narra todos os passos pra vc, após o numero 1 ou 2 ele dá descarga automaticamente. vc se dirige até a pia lava as mãos com sab

PROMOÇÃO BIG MAC GRÁTIS VOLTOU

Image
Ao mesmo tempo que a ação é muito bem elaborada, não podemos dizer o mesmo sobre a prática. O que foi bom pra mim denovo porque estamos com 100% de lucro! rsrs Vou explicar minha estratégia infalivel para conseguir o brinde. Esperei formar uma pequena fila, fiquei atento a esteira de lanches e ao ouvir um dos atendentes dizer q estava faltando o Cheddar era esse mesmo que ia pedir claro! Não deu outra foi só complicar bastante no pedido como trocar a batata pelo nugget e mais um lanche como mcduplo, apertar o botao e aguardar o tempo 60'' estourar rsrs perfect ja garanti o lanche do fds! Parabens Mcdonalds pela ação!

Best-sellers somente R$ 9,90

Image
Advertising Agency: OpusMúltipla, Curitiba, Brazil Creative Directors: Beto Rogoski, Renato cavalher Art Directors: Pericles Kwiatkowski, Rodrigo Duarte Copywriters: Bruno Leite, Beto Rogoski Illustrator: Magma Image Published: February 2011

Citroën: Bip bip

AUTO ATENDIMENTO MC DONALDS FRANÇA

Image
YouTube Video O auto atendimento não necessita de um funcionario para tal. Você escolhe qualquer produto do menu, inclusive adicionais, paga com o cartao de credito e a maquina imprime o seu ticket. Depois é só levar até o balcão e quando vc chega o lanche já está pronto. Realmente um investimento e tanto, vc nem precisa falar nada em frances pois vc escolhe o idioma e recebe o seu lanche pelo numero do pedido. Os europeus gostam muito disso pois esse autoatendimento nao gera nem filas pois é muito rapido.

AÇÃO TNT SHOPPING SP MARKET

Image
Bem oportuno e proximo ao autodromo de interlagos. De acordo com o publico.

LAMINA COMEMORATIVA PARA AS LOJAS DO MCDONALDS NO RIO DE JANEIRO

Image
Sempre achei muito interessante os trabalhos do mc donalds. Muito bom.

VEJA COMO É A TRANSFERENCIA DE ARQUIVOS POR BLUETOOTH NO IPHONE 4 ATRAVÉS DO TWEAK CELESTE

Muito bom, você pode transferir fotos, videos e musicas. Como deveria ser desde sempre!

TOYOTA : INVISIBLE

ALZHEIMER : CANADÁ

Image

FEDEX : CHANGE

CANSOU DAS CAPAS CONVENCIONAIS PARA IPHONE? CONHEÇA ESTAS EM FORMA DE COMIDA ENTRE OUTRAS

Image
Um pouco estranhas não é mesmo? você ainda corre o risco de levar uma mordida no Iphone rsrs Se você é uma pessoa "diferente" das demais e quer conhecer outros modelitos, acesse o site

IPAD 2 GARAGE BAND SERÁ O FIM DOS INSTRUMENTOS CONVENCIONAIS?

As possibilidades são infinitas. O Ipad substituirá praticamente todos os gadgets atuais. Fantástico.

SMART COVER, A NOVA CAPINHA MAGNÉTICA PARA IPAD 2, IMPRESSIONOU MAIS QUE O IPAD 2

Fantástico! já comprou o seu Ipad 2? então adquira a sua capinha aqui

NOVO COMERCIAIL APPLE IPAD 2

NOVO COMERCIAL DA DEVASSA COM A....... SANDY ESTREOU ONTEM NO INTERVALO DO JORNAL NACIONAL

Image

CAMISA BRASIL NIKE

Image
O que adianta um poster lindo, uma exposição magnifica se o design da camisa deixa muito a desejar? O novo uniforme 2 da Argentina é muito mais bonito. Po Nike acorda! Conheço uma agencia q faria um layout otimo pelo preço da vitrine.

SIMPLESMENTE AS MAIS FAMOSAS DO MUNDO

Image

CHERRY COKE

Image
Não resisti e postei aqui as embalagens da latinha e garrafa da Cherry Coke. O sabor é muuuuito bom, bem diferente da Cherry lançada aqui no Brasil ha alguns anos atrás. Achei o máximo e a embalagem moderna e bonita, principalmente da latinha. Demais!!! que saudade, se encontrar por aqui vou comprar, mas acho q só importada.

A MAIOR VENDDING MACHINE Q JÁ VI

Esse video é exclusivo e filmado por nossa equipe, uma das maiores vendding machines já vistas. O número de produtos disponíveis impressionou! É realmente monstruosa, quando você passa na rua não se dá conta que se trata de uma vendding machine, mais parece uma vitrine de mercado! é fantástica. Não consegui filmar muito pois estava muuuito frio mas deu pra ter uma idéia. Show de bola!

THE SURREAL WORLD POR MCBESS : FANTASTICO

COMERCIAL JAPONÊS DO MC DONALDS BOB SPONJA

Acho que nunca irei entender a publicidade japonesa. E aqueles programas da tv de cameras escondidas e o Faustão deles?