Posts

Showing posts from June, 2010

CIUS O CONCORRENTE DO IPAD

Image

CONHEÇA UM POUCO DO PROCESSO DE PRODUÇÃO DA JABULANI

Image

VEJA COMO FUNCIONA A TRAJETÓRIA DA JABULANI

Image

Jovem americana relata aventuras em viagem ao redor do mundo

Jovem americana relata aventuras em viagem ao redor do mundo : "A adolescente americana Abby Sunderland, 16, contou nesta terça-feira que viveu "momentos de terror" durante a tentativa frustrada de dar a volta ao mundo sozinha em um barco. No entanto, ela diz estar orgulhosa do feito, e espera inspirar outros velejadores no mundo todo. "As última semanas foram uma loucura para mim", disse Abby ao lado do irmão Zac, 18, durante coletiva de imprensa em Marina del Rey, em Los Angeles (Califórnia). A jovem voltou de avião para os EUA nesta segunda-feira, depois de ser resgatada no oceano Índico por um barco de pesca. Ela estava na metade de sua jornada ao redor do mundo, em uma embarcação de 12 metros chamada Wild Eyes. Leia mais (29/06/2010 - 18h34)"

Mundo comemora o Dia da Mídia Social

Mundo comemora o Dia da Mídia Social : "Serão realizados eventos em 500 cidades diferentes; organizadores do projeto pretendem que a edição de São Paulo esteja entre as maiores do mundo"

Conheça a história do 3D em filmes e games

Conheça a história do 3D em filmes e games : "Os sistemas estereoscópicos existem desde o século 19 e o primeiro filme 3D, "The Power of Love" (o poder do amor), foi exibido em 1922. Mas foi somente na década de 1950 que o cinema 3D alcançou um relativo sucesso, com títulos como "Bwana Devil" (demônio Bwana), "Man in the Dark" (homem no escuro), "A Casa de Cera", "Dá-me um Beijo", "Veio do Espaço" e "Caminhos Ásperos". Com isso, a moda chegou também a revistas, gibis e fotografia, com várias fabricantes lançando câmeras amadoras 3D. Leia mais (30/06/2010 - 09h23)"

Propaganda de refrigerante e alimento pobre em nutrientes terá alerta

Propaganda de refrigerante e alimento pobre em nutrientes terá alerta : "A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) divulgou nesta terça-feira no "Diário Oficial da União" regulamento sobre a propaganda e publicidade de alimentos com quantidade elevada de açúcar, gordura saturada, gordura trans e sódio, e de bebidas com baixo teor nutricional. Segundo o texto, as peças publicitárias devem conter um alerta sobre os riscos à saúde provocados pelo consumo excessivo dessas substâncias. Elas devem informar, por exemplo, que a ingestão de alimentos com muita gordura trans eleva as chances de doença do coração, assim como no caso da gordura saturada, que aumenta também os riscos de diabetes. O consumidor deve ser informado ainda de que alimentos com quantidade elevada de sódio aumentam o risco de pressão alta e de doenças do coração. Leia mais (29/06/2010 - 10h35)"

Fifa antecipa logo 2014 a patrocinadores

Fifa antecipa logo 2014 a patrocinadores : "Cerimônia oficial de apresentação da logomarca, mascote e pôster da Copa do Mundo no Brasil acontece apenas no próximo dia 8"

IMPRESSORA FEITA EM LEGO

Image

AÇÃO ADIDAS JABULANI

Image
Achei bem bacana esta ação e pelo tamanho e qualidade do material utilizados, assim como todo o público que passava por ali naquele momento não tinha como deixar de ver. Além do design da bola maravilhoso, essa pra mim é a bola de futebol mais bonita de todos os tempos. Mais uma prova de que o investimento em Design, para qualquer tipo de empresa, traz resultado.

AÇÃO TIC TAC

Image
Esse tipo de ação faz parte de uma fórmula publicitária, o bacana é que um produto tão pequeno pode ser valorizado e dar ilusão a uma imagem final tão grande.

VODOO DE HJ. VALDIVIA

Image
Desculpa mas vc so vai jogar no palestra! rsrs

CONHEÇA A NOVA TECNOLOGIA QUAD FULL HD TV

Image

BUDWEISER COPA DO MUNDO 2010

Image

Sabia do peito Laranja na chuva

Image
Sabia do peito Laranja na chuva Originally uploaded by Fabricio Coriolano

NOVO TRAILER PES 2011

Image

NADA COMO A PREVENÇÃO DA LHE BRASIL

Image
Se depender da gente Cristiano Ronaldo hj não joga!

VERDASCO ADIDAS

Image

MC DONNALD'S MC DRIVE

Image

TAM CARGO CARTAO DE VISITAS

Image

FARMVILLE FOR IPHONE

Image
Compativel com o OS 3.0 pode ser baixado gratuitamente no endereço: http://itunes.apple.com/app/farmville-by-zynga/id375562663?mt=8

RIFLE FEITO EM LEGO

Image

LUMINAR

Image

O SEGREDO DO TEMPO

Image

SECANDO OS HERMANOS CONTRA OS MEXICANOS

Image
É isso ai vamos fazer vodoo para o Messi. ta dando certo só o Maradona ta vendo ele jogar bola rsrs

ANUNCIO NOVO IPHONE 4

Image

IPHONE 4

Image

NOVO UNO

Image
As vezes para promover um bom produto a solução pode ser tão simples quanto se imagina. Apenas mostre-o. Deguste-o dependendo do ramo de atuação da empresa. É assim q funciona, vcs lembram alguns anos atrás a Fnac instituiu este tipo de venda. Hj em dia O comércio precisa estar preparado para demonstrar e aqueles que não tem quLidade, continuem na mesmice. Foto tirada no aeroporto de congonhas SP area de embarque. Ja pararam pra pensar quantas pessoas passam diariamente por ali e muitas com tempo de sobra?

NOVO VIDEO DESENVOLVIMENTO GAME F1 2010

Image
Eu como fã de jogos e F1 (desde os tempos do World Circuit da Microprose em 1993) posso dizer que este tem tudo pra ser o jogo mais fantástico de F1 até o momento. Os gráficos são impecáveis.