Posts

Showing posts from May, 2010

COMERCIAL PEPSI DA COPA DA AFRICA 2010 COM KAKÁ, MESSI, HENRY, DROGBA, LAMPARD

Image

Ação SAMSUNG LED TV 3D

Image
Diretamente do shopping Eldorado no piso terreo podemos experimentar uma sensação otima e nao vejo a hora das tvs 3D virarem um padrao comum.Sera q bale a pena investir em uma tv LCD convencional?

TOSTITOS PARA TVS 3D

Image
Mesmo no computador podemos ter uma boa idéia do que representa essa tecnologia. Agora sim cada vez mais nao importa o conceito e sim os efeitos que o comercial pode proporcionar. Como adimirador de novas tecnologias, ainda mais se tratando de 3D e animações, me lembrei agora da experiência de ter assitido Os Fantasmas de Scroodge no Wi-Max 3D... essa tecnologia veio pra ficar e reinventar o cinema convencional.

PRINCE OF PERSIA VERSAO IPHONE E IPAD

Image
Compativel com os aparelhos a partir da versao 3.1.3 disponivel na app store no link pelo preço minimo de US$0,99. Show de bola para matar a saudade!

FLY CURTA DOS ESTUDIOS AARDMAN ANIMATIONS : OS MESMOS DE WALLACE & GROMMIT - FUGA DAS GALINHAS

Excelência pela qualidade, roteiro, enredo, diálogo (rsrsrs) enfim, sou muito fã dos trabalhos deste estúdio então o negócio é admirar... curta muito bom!

HALF LIFE NO MAC

Image

AS CAPAS PARA CELULAR E IPAD JÁ DEVERIAM TER UM RECURSO PARECIDO COMO DEFAULT

Image

PIXEL ART

Image

RIO 3D EM 2011 A NOVA PRODUÇÃO DA BLUE SKY DO DIRETOR BRASILEIRO CARLOS SALDANHA

Image
Admiro todos os trabalhos do Carlos Saldanha (diretor da franquia A Era do Gelo)  porque em 2004 tive a oportunidade de ler uma matéria contando a sua história desde quando decidiu partir para NY e estudar arte, daí se destacou e seu professor o convidou para ingressar na ainda pequena e pouco conhecida produtora Blue Sky. Pra quem não sabe eles fizeram as baratas do filme Joe e as baratas. Após a criação do curta do Scratch acabou virando filme e Saldanha assumiu o papel de diretor da empresa. Já acopanhei tb entrevista de Saldanha e o cara é muito simples e muito inteligente. Pessoas assim merecem todo o sucesso do mundo. Boa sorte em mais esta produção !

GOOGLE TV

Image

SEGA FARA VERSAO DO SONIC 4 PARA IPHONE

Image

NOVO COMERCIAL IPAD

Image

GMAIL NEW TRICKS

Image

JOGOS OLIMPICOS DE LONDRES 2012

Image

M&M'S

Image

OLYMPUS EPL-1 STOP MOTION

Image

ACOMPANHE A F1 2010 NO IPAD

Image

AND THEN THERE WAS SALSA

Image

ROBINHO NEYMAR E GANSO COMERCIAL DA SEARA

Image

SNES4IPHONE COM JOYSTICK

Image
Que o Iphone roda emulador de Genesis Mega Drive e Snes eu já sabia, mas com joystick é fantástico! no limits!

USANDO IPHONE COMO JOYSTICK

Image

HEINEKEN - MEN WITH TALENT

Image
Pra variar a Heineken acertou denovo. Como sempre esbanjando criatividade (na verdade esse comercial é uma sucessão daquele do closet feminino X geladeira para os homens) . Fantástico. É o que sempre comentamos aqui, quando existe criatividade com uma dose de humor é propaganda na certa. Quando isso se encaixa com bom gosto o acerto ao alvo é certeiro.

NIKE ROBINHO NEYMAR E GANSO

Image

APPLE PRIMEIRO COMERCIAL TV DO IPAD NOS EUA

Image

LEGO TRILOGIA STAR WARS

Image

ZOMBIE INFECTION

Image
Excelente jogo de terror em breve disponível para Iphone

PENTAX K-x RAINBOW

Image
A camera é linda! pra saber mais acesse aqui é uma cópia das canon

CLAMCASE : TRANSFORME SEU IPAD EM UM NETBOOK TOUCHSCREEN COM TECLADO BLUETOOTH

Image
Sem limites! O Ipad e Iphone não tem mais limites... sabe porque? Porque são Touch Neste final de semana instalei o Tomtom brasil em meu Iphone. Fantástico! Melhor que isso só um Ipad. Fico imaginando o Ipad com o Sketchbook e uma pen. Depois disso só falta ter um editor de imagens, texto, video etc facilitaria muito a vida de qualquer um. O Iphone é muito bom, estou usando muito, compartilho internet 3G, todos os emails, contatos, endereços, mapas, gps, etc mas um Ipad seria melhor por causa do tamanho da tela, pra usar no carro ainda seria perfeito.

IRONMAN 2 AUDI SPYDER

Image

AÇÃO ADIDAS

Image
Em exposição no segundo andar do Shopping Eldorado aberto ao público as bolas oficiais de todas as copas inclusive a mais atual Jabulani. Mas essa eu não sei onde está.... não vi rsrs bom final de semana a todos Online diretamente do Shopping

RENNER DIA DAS MÃES

Image

CALL OF DUTY BLACK OPS

Image

2ª FASE CAMPANHA SENNA 50

Image
Dia 1º  de maio, e até o dia 15, vamos entrar na segunda fase da Campanha dos 50 anos! Agora a dinâmica é que os fãs twittem usando a hashtag  #sennavive  ou entrem no site  www.senna50.com.br  e postem com qual valor de Ayrton elas mais se identificam: motivação, determinação, superação, perfeição, garra, vitória. Cada mensagem valerá R$ 2,00 reais que serão repassados ao Instituto pelas empresas parceiras  Bradesco Capitalização,  Pioneer, Credicard e Senna Store . No site, há uma foto de Senna em preto e branco, rebaixada, como uma marca d‘água. A cada mensagem postada, a imagem vai sendo revelada. A meta da campanha é alcançar 150 mil mensagens. Outra ação é o filme inédito, realizado em parceria com as produtoras Cine e Lua Nova, que será veiculado no YouTube e estará disponível no www.senna50.com.br . Nele, Astrid Fontenelle  e Simoninha convidam  a comunidade a participar da campanha em favor da educação. Viviane