Posts

Showing posts from February, 2010

THE ELECTRONIC ROCK GUITAR SHIRT

Image
http://www.thinkgeek.com/tshirts-apparel/interactive/c498 Toque guitarra diretamente na sua camiseta

ESPETACULO DE SOMBRAS

Image

VEJA COMO FUNCIONA PHOTOS NO IPAD

Image

STREET FIGHTER IV PARA IPHONE

Image

PARABÉNS PRA GENTE! STEVE JOBS

Image
Steve jobs completa hj 55 anos, Parabéns pra gente! Tem muita gente ligada a arte, criação, etc q faz aniversario no dia de hj. Acredito que sejam pessoas especiais!

HA 19 ANOS ATRÁS LANÇADO AYRTON SENNA SUPER MONACO GP PARA SEGA MEGA DRIVE

Image

Mais um pequeno trecho do livro A CABECA DE STEVE JOBS

Durante a maior parte de sua história, a Apple foi vista como criativa, mas empresas como a Microsoft e a Dell eram as que executavam. Os especialistas faziam a distinção entre empresas como a Apple, boas em inovação de produtos, e empresas como a Dell, que praticam a “inovação em negócios”. Na história dos negócios, as companhias mais bem-sucedidas não são as inovadoras de produtos, sim as que desenvolvem modelos de negócios inovadores. Os inovadores em negócios pegam as invenções dos outros e as aprimoram, descobrindo novas maneiras de fabricá-las, distribuí-las ou comercializá-las. Henry Ford não inventou o automóvel, mas aperfeiçoou a produção em massa. A Dell não desenvolveu novos tipos de computadores, mas criou um eficiente sistema de distribuição direta ao consumidor. Porém a reputação de Jobs como gênio dos produtos sem a capacidade de executar é injusta. Desde que voltou à Apple, ele tem provado ser um mestre da execução. A Apple tem se distinguido por uma soberba execução —

CISCO SYSTEMS : THE FUTURE OF SHOPPING

Image
Obrigado ao amigo Giovanni Campigotto pelo envio do video!

QUER PARTICIPAR DE UM REALITY SHOW E AINDA SE TORNAR UM BETA TESTER DA SONY?

Image
Entre aqui e participe

ISANDWICH 4G: ERA SÓ O QUE FALTAVA

Image
Para saber mais ou contratar o cozinheiro, visite:

GOOGLE GOGGLES

Image
Já haviamos postado antes uma explicação para o Goggles do Google, mas nada como uma animação para exemplificar. Fantástico. O projeto de Realidade aumentada é sensacional e muito funcional.

LANÇAMENTO SONY ERICSSON VIVAZ PRO ALTA DEFINIÇÃO

Image

HARD TIMES

Image

FIAT NOVO DOBLÔ 2010

Image

LOGORAMA INDICADO AO OSCAR DE MELHOR CURTA 2010

Image
Veja aqui

MAKING OF GOD OF WAR III

Image

IPHONE NA ABERTURA DOS SIMPSONS

Image

GOOGLE BUZZ

Image
Mais uma tentativa do Google visando desbancar o Twitter e o Facebook.

1° COMERCIAL PRINCE OF PERSIA SUPER BOWL TV SPOT

Image

Frase do dia por Steve Jobs

" Os clientes da Apple não compram Macs para trabalhar em planilhas"

Pablo Picasso

Image
Obrigado Tatá mais uma vez

O LOBISOMEM

Image
Estréia dia 12.02.2010 nos cinemas

ABAP: PROPAGANDA FAZ DIFERENÇA

Image
Maravilhosa peça criada pela direção do mestre, do rei, do maior de todos os criadores Marcello Serpa. Tinha que ser. É o Pelé da Criação! valeu Rei! rsrs Obrigado mestre por mais uma aula.

SPRITE ART

Image

MC DONNALD'S SMILE

Image

Leekaja Hairbis: Sweet & lovely style for you

Image
Ótimo exemplo de publicidade, até um simples sorvete. Bom nao vamos comentar sobre os uniformes de futebol brasileiro certo?

Juicy Fruit

Image

Carlsberg Shumensko Beer: Crate bag

Image

GOOGLE PAD: ENTENDA O CONCEITO Q PRETENDE DESAFIAR A APPLE

Image

VEJA A PREVIA DE UM DOS JOGOS MAIS AGUARDADOS PARA PS3: HEAVY RAIN

Image
Lançamento previsto para 23 de fevereiro de 2010

DIA 02 DE FEVEREIRO: DIA DO PUBLICITÁRIO

Image
Parabéns a todos os Publicitários que nos visitam constantemente! Parabéns para aqueles que aturam as chatices de seus clientes o ano todo! Parabéns para aqueles que sabem o valor de uma boa idéia! Parabéns para aqueles que não desistem nunca! Parabéns para os bons publicitários brasileiros! Parabéns para aqueles que não tem medo de começar do zero. Parabéns para a criatividade dos criativos Parabéns para aqueles que respeitam um bom trabalho Parabéns para aqueles que acreditam! Parabéns para aqueles que sabem vender: Olivetto, Nizam, Duda, Mesquita, Justus Parabéns para aquele que sabe criar: Serpa Obrigado por ouvir e ver tanto trabalho ruim todos os dias Obrigado para aqueles que se intitulam publicitarios e não sabem o que é Briefing ou Rough Obrigado por existir o papel higiênico Obrigado por criar uma idéia boa e outra pessoa levar a fama Obrigado por você existir... Direito Autoral Obrigado para aqueles que quando abrem a boca era melhor ter ficado calado

APPLE GRANDE SACADA

Image
Ipad na premiação do Grammy Awards 2010.

A REVOLUÇÃO COMEÇOU

Image
Já começaram os testes e adaptações dos aplicativos do Iphone para Ipad. Muita coisa nova será criada e isso é irreversível como já havíamos comentado anteriormente. Mas esses caras aí em cima usando um monitor da Apple para exemplificar a adaptação ficou engraçado.

WHITE GOAT

Transforme os papéis de escritório em papel higiênico reciclado. Conheço algumas empresas que não precisam dessa máquina pois seus pensamentos poderiam e idéias poderiam ir direto pro papel. o Resultado seria o mesmo. Para saber mais: http://www.orikankyou.com