Posts

Showing posts from January, 2010

ALMAP BBDO: CAPANHA HAVAIANAS SEM PHOTOSHOP

Image
Com criatividade sempre se alcança o objetivo da propaganda! Parabéns Almap Mas o sobrinho de um dos meus clientes sabe fazer tudo isso e melhor e de graça, inclusive fotografia, quem se interessar pode entrar em contato q eu indico.

PROPAGANDA EM 3D HOLOGRÁFICA

Image

COCA COLA HAPPINESS MACHINE

Image
Uma ação diferente, criativa e totalmente direcionada a geração Y. Muito boa.

COLMEIA TV: A COMUNICAÇÃO JÁ FOI UM JOGO DE BOLICHE

Image
Para comemorar antecipado o dia do Publicitário, próximo dia 02 de Fevereiro, Boas Idéias sempre são lembradas!

HUB USB EM FORMA DE FITA K7; SENSACIONAL

Image
Conheça mais no site do artista em Marc Jacobs Usb Hub

Cow Party

Image
Diretamente do iPhone para o blog lamparinna em tempo real. Essa foi a vaca mais bacana do cow party q encontrei. Ela pode ser vista no shopping Morumbi .

APPLE IPAD VEJA A APRESENTAÇÃO DE STEVE JOBS

Image
A tão esperada tablet da Apple. Vamos ao que interessa: No Brasil, a partir do segundo semestre. Este novo produto agrega as principais funcionalidades de equipamentos já conhecidos, como notebooks, netbooks, PDA, smartphones e e-readers. Com isso, é possível ler jornais, revistas, livros, assistir a programas de TV, jogar games e navegar a internet através de um único aparelho e com total comodidade. É praticamente uma revolução na informática, tornando-a ainda mais multimídia e reinventando o modo de adquirirmos e utilizarmos conteúdo digital. Bom, uam pausa para um ocmentário. Como havíamos previsto a convergencia para o "touch" é irreversível. Pra quem tem iphone sabe o que é tocar piano, guitarra, ler livro, acessar emails, internet, mapas, GPS entre outras coisas apenas com um toque na tela. Você ter um teclado personalizado para cara programa é um ganho de produtividade incrivel. A tablet utiliza o iPhone OS 3.2, uma versão atualizada do sistema operacional

BUDLIGHT CLOTHING DRIVE

Image

SMART

Image
Já que o conceito do carro é criativo, as camapnhas também devem ser.

ALFA ROMEO IN A REAL SHOPPING TROLLEY

Image
Este é o mesmo principio da peça abaixo, usar o inusitado para gerar comentários, causar impacto, despertar a curiosidade das pessoas etc.

MOTRIN BROKEBACK BOXES

Image
Quando há criatividade o objetivo conquistado da divulgação é incontestavel. Porque as pessoas q aparecem neste filme tiram fotos? porque acharam criativa, engraçada, diferente etc Uma envia para outra o video ou foto que fez, propaganda gratuita. E tem muita gente que conheço que não reconhece isso. O mais legal é quando esse tipo de gente abre a boca.

LEVI'S POP-UP CLOSET

Image

O VELHO ICQ VAI VOLTAR

Image
Para quem ainda nao conhece este foi o primeiro comunicador instantaneo lançado na internet, agora remodelado.

MUVBOX : NOVO CONCEITO DE LOJA - CONTAINER

Image
Maravilhoso. Isso tem cara de loja (nao se compara aos carrinhos ou peruas com o mesmo conceito pq as proporções são diferentes) mas você ir de encontro ao cliente, montar sua loja onde se tem um evento etc é excelente

VODKA ABSOLUT : I´M HERE

Image

1ª TOUCH GUITAR

Image
Depois de comprar meu 1° Iphone 3Gs tenho certeza que "touch" é uma tendência irreversível para todos os gadgets daqui pra frente. É um diferencial muito grande e nos permite fazer tudo mais fácil e rápido, inclusive tocar guitarra.

OLYMPUS : STOP MOTION

Image
Após assistir um video como este (muito bem feito), estava conversando esses dias com meu amigo Octávio, quanto vale um trabalho bem feito se nossos clientes só se preocupam com o custo? Vale muito! Esse video é maravilho. Eu estou postando aqui, outras pessoas vão passar para outras e assim vai... Isso é atingir o objetivo, com um trabalho meia-boca não haverá "divulgação". Até quando essa "consciência" afetará os resultados pq não entra na cabeça dessas pessoas?

VOLANTE PARA IPHONE FEITO EM LEGO

Image
O conceito é muito bom, gostaria de ver tb um joystick para Iphone, mas pelo video a jogabilidade me pareceu precária.

LG NETWORK MONITOR: ATÉ 11 MONITORES EM UM UNICO PC

Image
Para saber mais, acesse

DIRETO DA CES: REPORTER QUEBRA TELEFONE INQUEBRAVEL

Image
Nunca confie 100% em seu produto... muito menos celular.

EXTRA OFICIAL: CONFIRMADO O LANÇAMENTO DA TABLET DA APPLE

Image
O que não era muito dificil de se prever não é mesmo? o Iphone virar um Iphonão. Me lembrei de uma empresa de tecnologia q estava desenvolvendo um teclado onde em cada tecla continha uma pequena tela de LCD, assim a mesma era usada para exibir os atalhos do programa q vc abria. Legal a idéia né? mas já nasceu morta, porque? porque outras pessoas tiveram "visão" e criatividade e criaram o touchscreen. O que aconteceu com a empresa do teclado q investiu milhoes? faliu! porque? não tinha visão. Isso é um belo exemplo de pessoas que tem visão Apple) e dauqueles muitos que convivemos todos os dias e nao tem visão!

FELIZ ANO NOVO: QUEIMA DE FOGOS GUARUJA PRAIA DA ENSEADA

Image
Ok concordo que estou postando um pouco atrasado, devido a demanda de trabalho absurda, mas o importante é que os influxos são positivos! desejo a todos os leitores muita paz, saude e realização de sonhos em 2010! Oficialmente!

VOCÊ CONHECE SLAMBALL?

Image

GREENPEACE : AQUECIMENTO GLOBAL

Image
Acho q nunca vou cansar de publicar e admirar campanhas como esta do Greenpeace, WWF, etc Não é das mais chocantes, mas atinge o objetivo. Campanhas Institucionais são muito dificeis de fazer, mas quando atingem o objetivo através do choque, são muito eficazes.

NEXUS ONE : O CELULAR DO GOOGLE

Image
Ainda por cima será desbloqueado, agora é esperar o preço da concorrência baixar ou ficar com esse mesmo. Conheça mais em: Nexus One Phone - Web meets phone.

STAMPEDE BEER

Image

COMO É POSSIVEL : VEJA COMO É FABRICADA A BOLA DA COPA 2010 DA ADIDAS

Image

HD DE 160GB DA NATIONAL GEOGRAPHIC COM TODAS AS EDIÇÕES DA REVISTA DE 1888 - 2008

Image
Confira tudo aqui no site The Complete National Geographic

CURSO GRATUITO DE MANGÁ

Image
Para conferir todos os videos do artista ensinando a desenhar Mangá, basta acessar seu canal no Youtube Mark Crilley