Posts

Showing posts from October, 2009

SONY LANÇAMENTO PS3... CONTRA UMA TV LCD BRAVIA

Isso q chamamos de forçar a barra em um viral.

NBA LIVE 10 PARA IPHONE

Fantástico. Agora acho que o Iphone se tornou um grande concorrente ao PSP e outros videogames portateis.

CAMPANHA CANADENSE

Não vou escrever o final pra não estragar o filme.

SAMSUNG LED TV SERIES

Estava a procura deste comercial. Impecável pela direção de arte e por ser tão vanguardista. Gostaria que muitos outros seguissem o mesmo caminho. Animação, tecnologia, arte, informação... tudo isso aliado a muita criatividade.

CROSS MERCHANDISING ; WINDOWS 7 + BURGER KING

NOVO VIRAL DA UMBRO Guitar Hero + Futebol

Estava demorando mas agora saiu o viral da Umbro. A tentativa foi boa, mas não é daqueles que gera tantos comentários como o da Nike ou Adidas.

WINDOWS 7 LANÇAMENTO... SEGUNDO A APPLE

Excelente! é muito legal esse tipo de publicidade... e bem agressiva... Nos arquivos do Blog vc pode também rever os ataques da Pepsi Vs. Coca Cola e Burger King Vs. Mcdonald's Confira comigo no Replay!

EXERCITO DE TAIWAN

Impecavel. muito bem feita. posso dizer com toda segurança esta foi a melhor campanha de "Alistamento" que já vi. Sensacional. Totalmente dentro do Target. Deu até vontade de me alistar, será que eles me aceitam? rsrs

VODAFONE POWER TO YOU

MORE FANTA LESS SERIOUS

NISSAN ALTIMA LOVE HURTS

PORSCHE

NIKE ID SMALL

CANON Childishly easy to use The new IXUS 200.

Image

FEDEX HOCKEY

Image

LAPTOP FRIENDLY CAFES

Image

PIZZA HUT KOREA

VOLKSWAGEN DREAM BUBBLES

Image

PANAMERICANA 50TH CLIO AWARDS EXPOSIÇÃO

Image

MAGIC MOUSE DA APPLE

Para saber mais sobre este novo conceito clique aqui Magic Mouse

PIXAR E A LUMINARIA....

See more funny videos and funny pictures at CollegeHumor .

SONY PS3 SLIM OVOS GIGANTES

ESTRELA - COMERCIAL ANTIGO PLAYMOBIL ANOS 80

CANAL +

Havia muito tempo que nao assistia um comercial tão bom! rsrs excelente!

PLAYBOY MARGE SIMPSON

Image
Dizem por ai que esta foto vazou... duvido! assim como acredito em marmelada... já vi gnomo, disco voador etc Claro que isso é uma jogada de marketing será que a prova do Eném também? magina nem gosto de teorias conspiratórias rsrs sou desconfiado mas a favor desse tipo de divulgação... dos test-drive tb... já fui vítma de muitos hoje mesmo na academia ganhei um isotônico da marca Taeq .. é a marca do Pão de Açúcar... na verdade eles mudaram para este nome pensando em um futuro próximo poder comercializar seus produtos em outros mercados... o mais legal é a forma q encontraram, de um dia para o outro, muitos produtos.. desde roupas até sorvetes... dizem por ai também q eles compram os pordutos mais baratos e colocam suas marcas... assim como a Nike faz... dizem por aí....

Volks Wagen Aplicativo para iphone Emissão de CO2

Preciso de um iphone pra saber se realmente funciona, alguém tá afim de vender?

Ron James Super

Estamos diante de um comercial extremamente cultural. Aqui para o publico brasileiro este nao teria a menor graça. Segue o mesmo padrao cultural dos comerciais japoneses em posts anteriores aqui do Blog. Nao se encaixa em nada para a cultura de nosso pais.

Michelin

Quando falta uma boa idéia se investe muito na produção... até que ficou bom! rsrs

Kaiser Emerald Cities

Dr Pepper

Excelente inclusive pela animação

ALLIANZ

Image
Mais uma porpaganda em porta de elevador...

NOVO TRAILER TOY STORY 3

Lançamento previsto para Junho 2010 em 3D. Show!

THEFUNTHEORY.COM Volkswagen - Aprenda um pouco do que é marketing de Guerrilha

60% das pessoas utilizaram as escadas aou invés da escada rolante após esta ação. Depois tem gente que não acredita no poder da Publicidade. Bom final de semana a todos!

DRINK MILK

Fantástico" mais um show de animação, dessa vez em 2D, do drink Milk

HELLMANS

Sem querer querendo mais um meio de propaganda com a intenção e a disposição da preocupação com a saúde. Excelente para quem quiser saber mais ou quiser abrir os olhos para esta nova tendência mundial dos alimentos orgânicos. Eu procurei mas não encontrei o comercial vinculado a pouco tempo atrás do Governo brasileiro incentivando o consumo dos alimentos orgânicos. Porém acho muito recomendável. Conheço histórias de presidentes de empresas quimicas grandes que não sabem o que fazer com a divisão quimica de agrotoxico, pois o consumo do tipo de alimento nao organico vem caindo, é so ir no Pão de Açúcar e olhar a parte de organico como vem crescendo, ainda bem porque acho um mercado muito promissor e a diferença de sabor e saúde que os mesmos nos traz é enorme.

NEW AXE INSTINCT THE POWER OF LEATHER

Excelente direção de arte. Na verdade impecável! Foi inovador pois saiu um pouco das manjadas piadinhas nos comerciais da Axe voltadas apenas para o publico masculino. Show

OUTDOOR INTERATIVO BERNSTEIN-REIN PARA O MCDONNALDS

VENDING MACHINE COCA COLA

Image
Muito criativo a possibilidade de usar um espelho concavo para ilustrar uma pessoa mais magra tomando coca cola. ja havia visto inumeros trabalhos com espelho mas esse concavo aproveitando a forma da vending machine caiu como uma luva. Acertou no target em cheio pois o publico consumidor da Coca Cola Light está preocupado com sua forma.

IKEA

Image
Sou suspeito pra fazer quaisquer comentários de uma empresa tão eficiente em Design!

BUDWEISER LIGHT

Mais um sensacional comercial da Budweiser... um pouco machista mas gostei muito mesmo assim.

Adidas Zidane

Remake Oficial do filme A hora do Pesadelo

Prepare-se lançamento em 2010 promete!

Well Done Rio de Janeiro!!

Image
Parabéns Brasil! Parabéns Rio Estou feliz com o resultado porque espero que o país cresça e que ocorram muitos investimentos das empresas, melhorias para este povo tão sofrido. Me sinto orgulhoso pois sei o quanto é dificil vencer um concurso. o video do Fernando Meirelles estava fantástico. Quem quiser ler mais sobre o resultado, acompanhar a cobertura completa e o video vencedor acesse o site: http://www.olympic.org/en/content/Olympic-Games/Candidate-Cities/Elections-for-the-2016-Games/

Volkswagen Polo

Comercial que remete aos anos 50 com um toque de Devolta para o Futuro. Bom, pra quem gosta como eu deste filme é um prato cheio. Claro q o final só podia ser este.

Coca Cola Kingdom

Mais um comercial da Coca Cola Maravilhoso. Direção de arte Impecável. Um pouco de non-sense e épico ao mesmo tempo tornam o comercial fabuloso. Não sei porque mas me lembrei dos filmes do Shrek. Seria alguma coincidência? Acho que não rsrs Advertising Agency: Ogilvy, Buenos Aires, Argentina Executive Creative Director: Gastón Bigio Head of Art: Jonathan Gurvit Creative Directors: Javier Mentasti, Christian Camean Art Director: Mario Ucci Agency Producer: Laura Passalacqua Director: Pete Candeland

Mc Donald's

Comercial simples mas muito singelo e carismatico. Gostei muito. Direcionado ao publico jovem (bem explicito) e traz de volta a inocência das pessoas.

UPS

Sensacional pela direção de arte. como gosto muito de animação então... acertou no target em cheio.

APPLE

Image
Estive no escritório da Disney recentemente. Conheci algumas instalações, como admiro muito a historia dessa empresa fiquei de boca aberta quando vi na recepção um armario de vidro com as prateleiras cheias de personagens, o teto simulando um céio cheio de estrelas, as salas com paredes de vidro abarrotadas de bonecos da Disney, enfim... gostaria muito de trabalhar lá... seria um sonho. Essa frase We Belong Togheter ficou sensacional nesta campanha.

McCormick

Image
Essa campanha vale um post pela direção de arte. Quem nunca ficou brincando com a comida quando não estava muito afim de comer quando era criança que atire a primeira porpeta.

AXE NIGHT SMS

Image
Esta campanha consiste em receber via SMS o restante da foto q falta na revista. Ótimo para a Axe pois irá aumentar bem seu banco de dados de telefones de consumidores certo?

PIZZA HUT BIKE CLOCK

Image
Porque não pensei nisso antes? Sensacional.

AUDI GARAGE

Image
Muita gente gostou dessa peça. Achei muito "batida" usar um banner por cima de uma garagem. Não vi muita criatividade aqui mas não ia deixar de postar.

Kleenex Gripou?

Image
Marketing de Guerrilha muito bom e criativo. Este é um assunto muito interessante porque foge do tradicional pagina dupla, comercial etc. gerando muito mais comentários que os meios convencionais.

AUDI A4 2.0 TDI