Posts

Showing posts from March, 2009

FEDEX

Para variar mais um ótimo comercial, bem humorado, simples etc da FEDEX. Até hoje já vi muitas peças e comerciais da FEDEX e todas excelentes sem exceção. Já virou característica e caso um dia aconteça o pior, uma peça ruim, irei postar aqui também. Obrigado ao meu amigo Wilton dos Santos (Ex companheiro de UOL) pelo envio do comercial

CHOCOLATE KIT KAT

Esta é uma das mais velhas "fórmulas" da publicidade muito bem aplicadas com as mais novas técnicas 3D. Este comercial prende até o final mas peca pelo desfecho muito pouco elaborado "fraco".

VIAGRA: CASAIS

Achei melhor não escrever o título deste comercial para não perder a graça. Brilhante direção de arte e trilha. Para quem já está cansado das bem boladas e humoradas campanhas desse tipo de produto até que enfim uma de extremo bom gosto e o melhor, não deixa ninguém constrangido diante de outras pessoas. Para todos os públicos e muito bonito.

OGLEZOO

Direção de arte e trilha sonora impecáveis!

LG FULL HD

Toda e quaisquer semelhança com o filme Toy Story é uma mera coincidência! rsrs

BUD LIGHT BLIME

7UP

ARMOR ALL WAX & POLISH

Image
Excelente idéia para promover a limpeza dos carros contra as proprias pessoas. Muito eficiente, simples, promoveu muito bem a marca e o principal, baixo custo.

MERCEDES BENZ

Image

IL TRAMEZZINO: FAST

Image

MOEMEN

Image
Falta de criatividade? muito provavelmente pois recentemente postei um anúncio com a mesma idéia do Burger King, só o "gesto" é diferente. Coincidência?

BIC: DUCHAMP

Image

DRIVE UP SAFETY

Image

DIET PEPSI

Image

3M

Image

FIAT ADVENTURE OFFICE

Image

GOOGLE MOVIES

Image
Quer saber quais filmes (aqui em São Paulo já está disponível) estão em cartaz nos cinemas de sua cidade? Pois bem acesse então mais este excelente serviço do Google Movies

CAMPEONATO DE BANCO IMOBILIÁRIO

Image
Faça sua inscrição para a etapa Brasil do campeonato mundial de banco imobiliário. O vencedor irá para Las Vegas com acompanhante. O vencedor do mundial recebe US$20.580 Para saber mais a respeito do campeonato vá até o site http://www.campeonatomonopoly.com.br/

Sofa & Pipoca Home Movie Delivery

Image
Já publiquei anteriormente aqui no blog uma campanha muito parecida de uma empresa de Entrega (FEDEX). Desculpe mas não vou comentar o nome da agencia brasileira q publico esta campanha. Acho q pisaram feio na bola.

Christian Delano: Professor de Bateria

Image
Cartão de visita muito criativo não só no tamanho, preço, simplicidade. Ótimas idéias geram comentários, fundamento básico da propaganda.

SANTA CRUZ ZOO

Image
As campanhas mais criativas são sempre as mais "simples". Quanto se investe para se criar uma campanha assim? Muito! em criatividade e reconhecimento. Espero ter um tempinho para escrever um artigo sobre reconhecimento. Porque alguns clientes não apremdem a lição?