Posts

Showing posts from December, 2008

AÇÃO 89 FM SHOW DA MADONNA

Image
Ação da Rádio 89 FM antecedendo o show da Madonna em frente ao estádio do Morumbi ontem (18/12/2008). Carro de som Big Foot ficava desfilando no já congestionado trânsito ao redor do estádio. Eu que nunca fui muito fã da Madonna reconheço, a mulher é fera. O Show é muito bom vale a pena.

MAGNUM: OBJETOS BANHADOS EM CHOCOLATE

Image
Ação fotografada por mim ontem no Shopping Iguatemy - SP Vale a pena visita pois os objetos foram muito bem produzidos e estavam chamando muita atenção do público que passava. A idéia era parecer que os mesmos haviam sido feitos de chocolate (mas pude confirmar com a vendedora da loja que os mesmos são apenas banhados). Ótima iniciativa e acertou em cheio o público mais que requintado do Shopping.

SHOPPING IGUATEMY SP DECORAÇÃO DE NATAL

Image

Gameplay do mais aguardado jogo para Sony Playstation 3 - GOD OF WAR 3

Ainda sem uma data de lançamento definida, você pode conferir o Gameplay desta verdadeira obra de arte God of War 3. Quem já jogou God of War 1 e 2 sabe o que estou falando. O jogo possui gráficos e cenários dignos de cinema. A criatividade e diversidade prende as pessoas. Enfim, não vejo defeitos nesse jogo. O jeito agora é aguardar e torcer para que seja lançado em breve.

Cotonetes Jhonson & Jhonson

Esse é o sonho de toda empresa, Notoriedade! transformar a sua marca em produto. Quem aqui nunca disse: Tomar uma Coca Comprar uma Gillette Comprar um Bombril Comercial que marcou época. Vale a pena ver denovo. O Homenzinho Azul está presente nas embalagens porém não foi visto atualmente na tv. Criação da Agência Lintas. Direção Walbercy Ribas (desenhista) nesta época não tinha computação Gráfica. Produtora Start Filmes.

GOOGLE ZEITGEIST

Image
Quer saber os resultados mais procurados nas pesquisas feitas via Internet pelos brasileiros no ano de 2008? Vale a pena conferir pois como no futebol, internet é uma caixinha de surpresas Google Zeitgeist

COMERCIAL DE NATAL CLARO: EU ESCOLHI COMPARTILHAR

Comercial de natal da Operadora Claro . Simplesmente cativante e direção impecável. Até que enfim saímos das mesmas idéias de sempre, liberdade etc. será que anunciar por anunciar traz o mesmo impacto quando se anuncia com qualidade? é Claro que não. Até a trilha do filme neste caso gera comentários e acerta em cheio todos os públicos e não só aquele que foi brifado. Sempre fui a favor do trabalho com qualidade e contra aquele usado pra preencher espaços ou solicitado pelo cliente aos 44 do segundo tempo. Quando os clientes irão valorizar mais trabalhos assim?

PEPSI MAX

Image
A tão comentada e polêmica nova campanha da Pepsi. Para quem não é do ramo publicitário, pode achar essa idéia criativa, porém, já publiquei aqui no BLOG uma campanha com a mesma ideia, onde, um pernilongo, uma barata etc tentava o suicidio de diversas formas pois preferia a morte do que morrem com o inseticida. Como a Pepsi é uma marca conhecida mundialmente, a repercussão é maior também.

NISSAN NAVARA

Image
Poque as agencias capricham tando nas campanhas da Jeep e da Nissan? misturar e brincar com animais e os carros sempre renderam ótimas peças como esta. Sutil, criativa, muito engraçada e inteligente.

VOLKSWAGEN

Image

PARA RELEMBRAR: ATARI

Image

ANATOMIA BRINQUEDOS, LEGO ETC

Image
Criação do artista e designer Jason Freeny fábrica de Minifiguras Lego na Dinamarca.

NOKIA N97

RENAULT LOGAN

Image

SOBE ADRENALINE RUSH

Image

NOKIA: THE EASIER WAY

Image
Para quem estava esperando mais uma campanha mostrando "liberdade", a criatividade serve para estas coisas, simplicidade, facilidade.

SPACE INVADERS: 30 ANOS

Image

DUREX

Image