Posts

Showing posts from July, 2012

NOVAS MELHORIAS NO KIT DO TOM TOM PARA IPHONE

Image

FLASHR PARA IPHONE 4 E 4S

Image
E tem gente que não fica contente com as notificações do Iphone e precisa que o case também funcione da mesma forma. Pra mim é um exageiro! rsrs Se você gostou e quer saber mais acesse o site do fabricante aqui

CAFÉ MELITTA MUITO BOM

Image
O filme é muito bem redigido, uma maneira sutil de dizer as coisas boas da vida, mas que pena as pessoas reparam cada vez menos e não dão mais valor a essas coisas.

APLICATIVO GRATUITO DO DIA CITY MAPS2GO EXCELENTE Nº1 EM MAPAS OFF LINE

Image
Disponivel gratuitamente somente hoje na App Store aqui

NOVO COMERCIAL APPLE GENIUS

Image

O QUE UMA PUBLICIDADE BEM FEITA PODE FAZER

Image
A intenção aqui, nesta estação de metrô da Suécia, era fazer com que as pessoas utilizassem mais as escadas e economizassem a rolante. Não deu outra 60% das pessoas passaram a usar as escadas depois dessa ação. Uma publicidade bem feita traz sempre resultados positivos. Invista em Publicidade e bom final de semana.

GALAXY S III DESIGNED BY HUMAN

Image

VOLKSWAGEN NEYMAR O CARRO O CARA

Image

NIKE ENCONTRE A SUA GRANDEZA : OLIMPIADAS DE LONDRES 2012

MPOWA O LEITOR DE CARTŌES DE CRÉDITO PRA QUEM TEM UM NEGÓCIO PEQUENO (NO BOM SENTIDO)

Image

NOVO PEUGEOT 308 COM GUGA

Image

REDE GLOBO CIDADANIA

Image

WAZE GPS O APLICATIVO CURVA A CURVA COLABORATIVO, ENTENDA SUAS VANTAGENS

Image
Além de ter um ar divertido (um motivo a mais para se usar essa linguagem em pleno trânsito de São Paulo),  tras inúmeras vantagens. Seria uma mistura de Foursquare + GPS curva a curva. Essa é a melhor maneira colaborativa com resultados objetivos, mais do que o rádio. Você não precisa esperar a notícia do transito com ele. Além de outras vantagens, você pode enviar imagens do local e classificar se o transito está alto, mêdio etc. A vantagem disso é que o aplicativo pode adequar a sua rota com o horário e traçar um plano melhor a fim de evitar essas ruas. O conceito é muito bom, mas você precisa de um smartphone, carregador veicular (pois a bateria ligada ao GPS e internet em movimento é drenada rapidamente), um bom conjunto de som de preferencia com Bluetooth e muita paciência. Se quiser baixar no seu Iphone acesse o endereço na App Store pois é FREE

NOVO VIDEO KONAMI PES 2013 TEM NEYMAR DANÇANDO MICHEL TELÓ NA COMEMORAÇÃO

Image

NOVO COMERCIAL IPHONE COM MARTIN SCORSESE

Image

GOOGLE NEXUS 7

Image

AÇÃO RENAULT TWINGO AQUÁRIO

Image

APLICATIVO DO USAIN BOLT

Image
Para quem quiser baixar é FREE  acesse a App Store aqui

ROCKMATE PARA IPAD ISSO SIM É UMA BANDA COMPLETA

Image
Disponível na Apple Store por US$2.99, comente para Ipad

CCAA MEGAN FOX E MIKE TYSON

Image

NOVO VIRAL DA TOYOTA

Image

CHEGOU O CONCORRENTE DO MINI E DO FIAT 500 DA OPEL

Image

HYUNDAI AÇÃO THE WALKING DEAD

Image
Sensacional esta campanha, e no site da ação você pode conferir mais videos sobre o lançamento do carro.

FRANKENWEENIE O PRÓXIMO FILME DE ANIMAÇÃO DE TIM BURTON ESTRÉIA EM NOVEMBRO NOS EUA

Image

BBC PRE RACE 2012 FORMULA 1 MONACO

Image
Sensacional a edição de vídeo da BBC de Londres.

BIOLITE CAMP STOVE - RECARREGUE SEUS EQUIPAMENTOS EM LUGARES INOSPTOS

Image
Sem dúvida essa idéia é sensacional. Lembrei agora do Delorean do filme Devolta para o Futuro parte II em que Doc Brown transforma elementos orgânicos em energia para o carro. Sensacional, deu até vontade de fazer uma trilha! Para saber mais acesse o site do Fabricante aqui http://biolitestove.com/campstove/camp-overview/features/

BACK TO THE START

Image

THREE LITTLE PIGS - CANNES AWARD 2012

Image

P&G LONDON 2012 BEST JOB IN THE WORLD

Image

CHARLIE SHEEN DIRECTV

Image

PEPSI MAX VIRAL

Image

NOVO COMERCIAL PEPSI FESTINHA COM A HELEN ROCHE

Image
Curta Pepsi no Facebook! https://www.facebook.com/PepsiBrasil

ADIDAS PALMEIRAS MINHA VIDA EÉ VOCÊ HOMENAGEM CONQUISTA COPA DO BRASIL 2012

Image
Mais em: facebook.com/adidasfootball, twitter.com/adidasfutebol Ficha Técnica: Roteiro adaptado: Mauro Beting Trilha Sonora : Iggor Cavalera (MixHell) Locução: Joelmir Beting Realização: Habilil Produções

MCLAREN ANIMATION EPISODIO 1

Image
Uma excelente tentativa de resgatar as pessoas mais novas, e se tratando de Inglaterra, muito bem aceito entre os adultos também. Vale a pena assistir, muito bem produzido.

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA NÃO SE ENGANE (VIOLÊNCIA)

Image
Mais ainda por se tratar de uma campanha que necessite da "mudança de comportamento" das pessoas e do governo, o filme é realmente sensacional. Muito be realizado, usando técnicas de animação em 3D, com um toque infantil, mas voltado para o público adulto (em paises como a Inglaterra isso é muito bem aceito pelo público). Sensacional. Muito bom mesmo.

OLHA A WACOM REBOLANDO PRA CORRER ATRÁS DOS TABLETS

Image
Ta na cara que a estratégia agora é oferecer um produto profissional acima dos Tablets. Pode até funcionar para os profissionais da área da computação e clientes fidelizados mas.... o risco é grande. Só o tempo irá dizer. Mas já é alguma coisa mesmo depois de tanto tempo depois do lançamento dos Tablets. Poxa esses Diretores e Gerentes de Produto estão me decepcionando porque a demora? Era óbvio que a tecnologia touch seria irrreversível e esses caras com visão estreita do negócio, sem visão de futuro nenhuma... acredito que muitas empresas estão perdendo mercado por não abrirem os olhos e se reinventarem... pelo amor de deus vamos acordar ou então contrata uma agência pra criar esses produtos. A cada dia percebemos pela Apple X XEROX por exemplo, um caso básico que todos sabem, onde as empresas não tem visão e nem departamento de criação, e hoje, porque a Apple é nº 1?

DICA DE FILME: LORAX EM BREVE

Image

TALKING TED SERIA UM CONCORRENTE DO GATO TOM?

Image
Free - Universal - Link da Apple Store

JOGO DO NEYMAR PARA IPHONE

Image
Você ainda pode comparar os seus pontos no Game Center da Apple. Disponivel em PortuguIes, Inglês e Espanhol, custa US$1.00 neste link da Apple Store Não tá fraco não hein!

LUNATIK TAKTIK ISSO SIM É UM LINDO PRODUTO QUE AGREGA DESIGN E QUALIDADE NA PROTEÇÃO DO SEU IPHONE

Image
Quem quiser comprar acesse o site da empresa aqui

VIDEO MOTIVACIONAL CORINTHIANS ETERNAMENTE NIKE

Image

AÇÃO MINI COOPER LONDON 2012

Image
Para participar você deve utilizar o Aplicativo para Ipad do jornal METRO de Londres. Mas acredito que somente quem more lá possa se cadastrar.

ASSISTA AOS JOGOS OLIMPICOS DE LONDRES ONLINE EM VÁRIAS PLATAFORMAS

Image
Looking foward to? Se você estea ansioso para assistir os jogos Olimpicos de Londres 2012 compartilhe esta matéria com seus amigos, pois com o link abaixo você poderá assistir até mesmo em seu gadget com acesso ao Youtube. Agora não tem desculpas para acompanhar nossos atletas http://www.youtube.com/olympic

HARLEY DAVIDSON AYRTON SENNA

Image
Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho acesse o site

MEU SANGUE É RUBRO NEGRO

Image

BOM BRILL : CARLOS MORENO E AS MÃES DOS CORINTHIANOS

Image
Apesar de ser Boa Júniors desde criancinha, em meios de comunicação devemos ter ética e imparcialidade. Então é com muito respeito que apresentamos o vídeo acima.

SIMULADOR DE CAMERA FOTOGRÁFICA SLR

Está precisando testar ou até mesmo aprender a configurar uma câmera fotográfica profissional? Quer aprender os termos técnicos como Abertura, Velocidade, Abertura, Ponto Focal entre outros? Sensacional!

FREEMOUNT O NOVO SUV DA FIAT

Image

VISA : AS VEZES EÉ BOM SER AMIGO PRA AVISAR

Image

MÉDICOS SEM FRONTEIRAS : HOLD ON (AGUENTE FIRME)

Image
Seja um doador de Médicos Sem Fronteiras e nos ajude a fazer com que as vítimas da fomes, catástrofes, conflitos e epidemias aguentem firme! Ligue para 0800 941 0808 ou acesse  https://www.msf.org.br/doador-sem-fronteiras http://www.msf.org.br/

HOT WHEELS RECORDE MUNDIAL LOS ANGLELES XGAMES 2012

Image
Tudo que é feito de diferente com qualidade e chama atenção das pessoas e existe uma divulgação de imagens e vídeo = publicidade. Sensacional! Deu até pra prender a respiração hein!

CONHEÇA AGORA O CAINE'S ARCADE

Image
Sensacional a história desse carinha ai em cima. Foi convidado até para palestrar no Cannes Lions 2012. Parabéns! garoto de 9 anos. Isso me lembrou o livro "Um Toque na Cuca", uma criança assim ainda não tem barreiras para sonhar e criar, as barreiras vão ser criadas na escola. A 9 year old boy who built an elaborate cardboard arcade in his dad's used auto parts store is about to have the best day of his life. Help Caine's Scholarship Fund:  http://CainesArcade.com Buy a Caine's Arcade STAFF shirt: http://cainesarcade.com/store Get the Caine's Arcade Theme Song on iTunes! http://itunes.apple.com/us/album/caines-arcade-single/id518928144 Caine's Arcade online: http://twitter.com/cainesarcade http://facebook.com/cainesarcade Credits: Directed by Nirvan Mullick: http://twitter.com/nirvan http://www.nirvan.com Produced by Interconnected http://interconnected.is http://facebook.com/interconnected.is http://twitter.com/interconnectd Music: